Embraer 120 Brasília da SETE

O GYN Online conseguiu registrar as possíveis novas aeronaves, Embraer 120 Brasília, da Sete Linhas Aéreas. Estão no pátio da companhia em Goiânia, o PP-ISC (Ex-Interbrasil) e o PR-MDP (Ex-Air Minas). 

O primeiro chegou a um mês atrás, proveniente em São Paulo - Congonhas, onde ficou parado por 10 anos. A segunda aeronave, chegou a aproximadamente 3 dias, e ficou parada 3 anos em Campo Grande.

Esperamos que essas aeronaves realmente possam voar nas cores da companhia goiana, e que a SETE cresça em suas linhas regionais, e que Goiás ganhe novos voos.

PP-ISC e PR-MDP juntos. E o PR-STE em manutenção.

Comentários

Anônimo disse…
a SETE vai infia embraer ai ate nao caber mais! eles tem q fase uma rota pro PR-TUH logo!
Anônimo disse…
daqui uns dias a sete ira no cemiterio de guarulhos, salvador ou natal e resgatara uns breguinhas da vasp kkkkkkkkkk por que nao?
ah, acho q la em congonhas ainda tem um da rio sul tambem, acho q rola!
brincadeiras a parte, mas que o pessoal ai de uma manutencao e uma reforma legal(interior) dessas aeronaves ai e q cresca rapidamente pra aposentar essas carrocas ai
Anônimo disse…
o ppisc nao estava com certificado de aeronavegabilidade cancelado ?
Anônimo disse…
o problema é que na sete tudo é demasiadamente demorado....o segundo brasília ja chegou faz tempo, e as novas rotas??????? nada. Falta até paciencia para esperar as novidades...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk a sete ela e' altamente conservadora, mas pode ter certeza que jaja utilizara os brasilia's, seja para voos regulares ou fretamentos, a ultima coisa que a sete faz e' rasgar dinheiro!!!