Caldas Novas recebe a Azul Linhas Aéreas

Hoje, 08, foi o primeiro voo regular da Azul Linhas Aéreas para Caldas Novas, interior de Goiás. O voo 9132 pousou na capital das águas termais as 12h10, com 52% de ocupação. Autoridades, diretores e imprensa estavam presente no Aeroporto de Caldas Novas para solenidade e inauguração desta nova rota, que tem tudo para ser um sucesso, ligando o principal destino turístico de Goiás a mais de 40 destinos no Brasil.

Convidados, Imprensa, Diretores e Autoridades locais foram convidadas pela companhia, para um voo panorâmico de 40 minutos sobre a região de Caldas Novas. O evento ocorre para que seus diretores apresentem a Azul para os passageiros presentes, e estes, possam conhecer a Experiência de voar Azul, o serviço de bordo e as modernas aeronaves da Embraer operadas pela companhia.

Após o evento, o voo da Azul, 9131, de Caldas Novas para Campinas, com uma escala em Goiânia, operado pelo Embraer 195, PR-AYV, decolou as 13h28, pousando na capital goiana as 14h00.

O GYN Online esteve presente neste importante evento para Goiás, e em breve lançaremos uma matéria especial com fotos e videos. Divulgue, curta, acompanhe o GYN Online - Aviação em Goiás!



Comentários

Anônimo disse…
Tomara que os voos regulares atraiam muitos passageiros para Caldas, e a rota seja um sucesso. Pena ainda não haver voo para Brasília, pela Azul inexiste tal opção de conexão.Há alguma empresa aérea com interesse em fazer tal "linha"? Conheço muitas pessoas do DF , as quais alegam não ir mais vezes a Caldas pela falta de transporte aéreo.
Anônimo disse…
acho dificil essa conexao goiania-brasilia, o fluxo de passageiros e' bem inferior a demanda..
mas acho que a azul poderia lancar 1 voo diario de campinas para goiania via brasilia, acho q seria legal e viavel. Ate pq nao e' mto vantajoso o uso dos jatos apenas na rota goiania-brasilia
Anônimo disse…
Parabéns a Azul por acreditar em Caldas e em Goiás.


Roberto Pereira - Jaraguá GO
Anônimo disse…
É,realmente parece não haver demanda razoável para conexão Goiânia/Brasília. Mas, seria viável Campinas - Caldas - Brasília (Não somente pela Azul, mas qualquer outra empresa)?
Anônimo disse…
Cara e a absa o q q aconteceu ? ela desistiu de gyn ? Nao foi aceita a solicitação de voo? O que aconteceu?
Anônimo disse…
a absa nao e' questao de autorizar por simplesmente autorizar nao..primeiramente que ela iria operar com aeronaves 767, precisaria de uma logistica para a operacao no patio, a modo grosso precisaria ocupar 2 posicoes no patio, haveria uma restricao de horarios e dependendo do horario a ser utilizado nao seria interessante para a absa..Isso sem falar nas questoes tecnicas da pista do aeroporto de gyn que deveriam ser revistas...ele nao esta apto, nao em comprimento de pista, mas na resistencia do asfalto..enfim, a questao e' bem diferente dos b727 da rio!
Maurício Alves disse…
É isso aí. Houve o interesse, mas a conversa não foi adiante devido aos inúmeros problemas que o Aeroporto de Goiânia tem de infraestrutura.