Ampliação do estacionamento do Aeroporto segue a todo vapor

No início de novembro, o GYN Online noticiou o início da ampliação do estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com um custo aproximado de R$1,3 milhão. Após um mês, as obras estão em rítimo acelerado e tem prazo de mais 90 dias para conclusão.


Como pode ser visto na imagem acima, a área central da Praça Capitão Frazão, pintada de amarelo, será transformada em um estacionamento para 600 vagas, o que quase duplicará a capacidade de vagas no Aeroporto. 

Apesar desta medida, melhorar a situação atual do péssimo Aeroporto de Goiânia, esperamos que esta não seja a última ação tomada pela Infraero para ampliar as vagas de estacionamentos, e que novas áreas possam ser transformadas, para melhorar a qualidade do usuário em usufruir o serviço aéreo.

Comentários

Anônimo disse…
Equipe do GynOnline, sabe alguma informaçao sobre o cancelamento do voo direto da GOL pelo Galeao( Agora so ficou um, e outro pelo SDU)
Maurício Alves disse…
Não temos maiores informações sobre este cancelamento.
Anônimo disse…
Tambem concordo blog!
600 vagas vai melhorar um pouco, mas a Infraero tem que continuar com melhoras.

600 vagas para um aeroporto de 2,5 milhoes de passageiros/ano é fraquissimo.

Esse fim de ano vai ser uma beleza viajar no Santa Genoveva. Vamos precisar de uma paciência redobrada viu..

abraços!
Anônimo disse…
é um absurdo retirar arvores da praça pra aumentar numero de vagas, ainda mais em um aeroporto provisorio... ABSURDO...GOVERNO DE M...
Anônimo disse…
Esse ultimo comentario é brincadeira né!? É por causa de pessoas que pensam assim que obras de grande relevancia são atrasadas, travando o desenvolvimento econômico e infra-estrutural do Brasil.. Grandes centros devem sim abrir mão de algumas arvores para a melhoria dos serviços a quem paga seus impostos, o cidadão. Claro que o Brasil se houver a maneira correta e a incorreta de desmatar, faremos a incorreta, porém nas circunstancias que se encontra o estacionamento de nossa rodoviaria, digo, aeroporto, a derrubada das arvores para a ampliação do estacionamento é mais que bem vinda.
D. santana disse…
Vem dizer que um estacionamento com 600 vagas é obra de grande relevancia? é por causas de pessoas que estão preocupadas apenas com o proprio umbigo, que estão preocupadas apenas em como roubar o meu e o seu dinheiro atrasam um pais inteiro. acha que vai ter estadios prontos para a copa? acha que vai ter aeroporto com a maqueagem terminada antes da copa? voce acha que o puxadinho resolveu o problema de SBGO? voce acha que quando criarem a outra 'goiola' para pessoas esperarem as aeronaves vai resolver o problema? entao é melhor sair fazendo esse serviços porcos e ir destruindo tudo? puxadinhos é obras de grandes relevancias? o de guarulhos antes da inauguração ja despencou o teto, mas sao obras de grande relevancia ne? pois voce esta totalmente enganado meu caro anonimo, obras de grande relevancia podemos dar como exemplo o que o governo chines esta fazendo, em cinco anos vao contruir 53 mega aeroportos. então é por causas de pessoas como voce que considera um estacionamento desses de grande relevancia, que infrazero, faz essas coisas, ou seja, pra ir enganando, ,pra ir levando com a barriga para pessoas com esse tipo de pensamento pensar que as coisas estao acontecendo, sendo que na verdade estao indo a passos largos para o passado.
Joaquim Jr disse…
Simplesmente ridicula esta obra. Retirar as arvores para fazer estacionamento. A matematica simples e pura prova que isso não passa de uma tampar sol com peneira. Não dou um mês para os problemas estarem como são hoje. Obras de grande relevância (como mencionado acima) seria fazer um sistema de transporte publico sobre trilhos que levasse ao centro da cidade. E, a partir deste mesmo centro, espalhar ramificações sobre trilhos. Ai sim seria uma obra de grande relevância e eficiente. O governo deste pais e destas cidades brasileiras não sabem planejar P... nenhuma. Transporte é uma questão complicada, mas para cidade grande é provado que automovel não é o melhor meio. Invista em transporte publico sobre trilhos e ofereça oportunidade intermodal... bike, onibus, metro, etc!
Joaquim Jr disse…
tapar* (sobrou um "m" acima)!