Bastidores - 1º Spotter Day - Aeroporto de Goiânia

A Sete Taxi Aéreo publicou um vídeo dos bastidores do 1º Spotter Day - Aeroporto de Goiânia, e ficou muito bom! Confiram abaixo e curtam a página da SETE TAXI AÉREO.


Comentários

Rafael Donerrio disse…
Ficou muito bom. :)
Lucas RVD disse…
Acompanhando as notícias da aviação mato-grossense, dá até raiva... Além da capital Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso recebem voos diários e investimentos em suas estruturas aeroportuárias... Aqui em Goiás é só propagandas... Bom para nossos vizinhos que são beneficiados.
Vanderley Alves disse…
Verdade luras RVD, acho que enquanto nao tivermos um governo que trabalhe de verdade, essa situaçao nao mudará. Rio verde merece uma segunda cia aerea como a passaredo que ja manifestou interesse varias vezes, mas sempre esbarra em problemas estruturais do aeroporto de RVD. Mas além de rio verde outras cidades goianas tem potencial e demanda para receber voos comerciais, mas sem estrutura e incentivos fica dificil. Com a inauguraçao do "novo" aero de GYN o governo poderia brigar por ao menos um voo internacional também, mas esse governo não trabalha para desenvolver o transporte aéreo no estado, infelizmente.
Lucas RVD disse…
Pois é, Vanderley Alves... aquela solicitação de voo da Passaredo (BSB/RVD) só não foi iniciada porque no aeroporto de Rio Verde não tinha estrutura para outra cia aérea (balcão de check in), só tem espaço para uma, mas a prefeitura está realizando uma "ampliação" (puxadinho ou gambiarra) no terminal de passageiros que aumentará os espaços, tanto para as cias quanto para os demais usuários. Na página da prefeitura tem algumas notícias do andamento das reformas, mas a solução seria a tão falada reforma com verbas do Governo Federal que nunca saiu do papel e dos noticiários, pensar em um aeroporto para daqui 20 anos ou mais, não só para Rio Verde, mas para as outras cidades do Estado também. Não adianta realizar uma obra que já ficaria defasada após a inauguração.
Unknown disse…
Concordo com vocês, o governo de Goiás, não tem nenhum interesse em investir no transporte aéreo em nosso estado. Com projetos equivocados como aeroporto de cargas de Anápolis, um aeroporto que apresenta grandes falhas que quando começar operar vai ser sentida, se começar. Mas voltando ao transporte de passageiros o novo Santa Genoveva, já realmente poderia contemplar voos internacionais e não se pensou nisto até onde sei. Infelizmente estamos muitos atrasados neste modal de transporte.

Roberto Pereira - Jaraguá GO
Lucas RVD disse…
Goiânia / Miami, com 3 frequências semanais seria interessante...rs
Não há demanda. Os vôos da Latam Bsb/Mia serão cancelados.