quarta-feira, 4 de maio de 2016

Presidente inaugura novo terminal no dia 09 de maio

A presidente Dilma Rousseff (PT) deve inaugurar na próxima segunda-feira, 9, a restauração e ampliação do aeroporto Santa Genoveva.



Conforme o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, do mesmo partido da presidenta, os detalhes da inauguração foram acertados na segunda-feira.

O ministro da Aviação Civil Carlos Gabas deve confirmar hoje os detalhes da viagem presidencial para, enfim, mostrar ao público o novo aeroporto.

A previsão inicial do julgamento da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma no Senado está previsto para acontecer na próxima quarta-feira, 11 – dois dias antes da inauguração. Caso seja aprovada a admissibilidade no Senado, Dilma terá o mandato suspenso.

O aeroporto de Goiânia pode ser a última obra inaugurada pela presidente e que está, de fato, prestes a funcionar. Das intervenções do Governo Federal espalhadas no país, a reforma do Santa Genoveva é a mais próxima de chegar ao fim.

O novo terminal criado no aeroporto possui dois andares. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que o aeroporto conta com 34,1 mil metros quadrados, 11 elevadores, 23 balcões de check-in, 7 canais de inspeção, 4 escadas rolantes e 3 esteiras de restituição de bagagem.

Fonte: DM

Um comentário:

Lucas RVD disse...

Só quero ver o Marconi (CASERO) lá puxando o saco da Dilma....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk