Passaredo solicita voo para Rio Verde/GO

A Passaredo Linhas Aéreas solicitou a ANAC autorização para operar em Rio Verde/GO. A nova rota ligaria a capital federal ao interior goiano, com um pernoite. Se autorizada, o novo destino da companhia será atendido pelo ATR-72 para 70 passageiros, a partir do dia 14 de fevereiro, de domingo à sexta-feira.


O voo 2300 parte de Brasília/DF às 21h58 e tem o pouso programado em Rio Verde/GO para às 23h15. O retorno ocorre como 2301 e decola do interior goiano às 07h00 e o pouso está previsto na capital federal para às 08h15.

Este novo voo vai permitir aos passageiros novas opções de voos e conexões para o Brasil, pois além dos destinos da Passaredo, a empresa tem acordo com a TAM, na qual possui o aeroporto Juscelino Kubitschek como um importante centro de distribuição de voos.

Fonte: Lucas RVD / ANAC

Comentários

Lucas RVD disse…
Olhando na planilha de tramitação dos pedidos (com parecer) de voo da ANAC, os seguintes setores estão em OK: INFRAERO / GATR-SIE (SAFATY) / GGIP / GGTA-SSO (OPS) / GOPD SSA / CONSOLIDAÇÃO. Provavelmente o voo será autorizado. Vamos ver se dessa vez vai.
Poderiam criar uma rota Semanal Gyn - Barra do garças Conexão Iporá-Go.
Daniel Santana disse…
diariodegoias.com.br/cidades/21491-yago-sales
Bom!aos "desavisados"uma CIA ou REGIONAL só opera em condições de ter lucros, logo senhores! Nunca irão realizar voos as cidades q não tenham intenção de crescer "FINANCEIRAMENTE" e essas mesmas cidades são consideradas pelas CIA ou REGIONAIS como aldeias e aldeias quem voa pra lá somente ONG's(ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS) he he he
Bom!aos "desavisados"uma CIA ou REGIONAL só opera em condições de ter lucros, logo senhores! Nunca irão realizar voos as cidades q não tenham intenção de crescer "FINANCEIRAMENTE" e essas mesmas cidades são consideradas pelas CIA ou REGIONAIS como aldeias e aldeias quem voa pra lá somente ONG's(ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS) he he he
Ipors não tem demanda alguma!!!!
Tiago Santana disse…
Estive em Rondonópolis há pouco tempo, lá, azul utiliza um Embraer 195, um jato. E a passaredo tem dois horários de voo e com duas rotas diferentes. As acomodações do aeroporto não são das melhores, mas já é bem melhor que as de Rio Verde, a pista é muito boa e grande, já em Rio Verde, tá tenso! O Aeroporto aqui é um lixo, sala de embarque micro, pista defasada, o que é uma pena! Por que a cidade tem tanto ou mais potencial que a cidade de Rondonópolis-Mt, falta de poder público total!
Lucas RVD disse…
Tiago Santana, a aviação em MT está a uns 10 anos luz na frente de GO, não tem comparação. Por exemplo, Sinop tem 130 mil habitantes, é uma importante cidade do norte do MT, a cidade tem 6 voos diários com a Passaredo e Azul. A Passaredo voa para Brasília no ATR 72 e a Azul voa para Campinas com o Embraer 190 e Cuiabá com o mesmo Embraer 190 ( 2 voos diários) e com o ATR 72 ( 2 voos diários), lembrando que a Gol solicitou voos de ida e volta com o Boeing 737 de Brasília - Sinop e Sinop- Cuiabá. A estrutura aeroportuária do MT é infinitamente melhor que em GO, é até sacanagem fazer comparação.
Vanderley Alves disse…
Enquanto nossos governantes nao incentivarem a aviaçao regional em nosso estado, continuaremos assim infelizmente! Veja o cajo de rio verde, cidade pólo na regiao e tem um aeroporto arcáico que impede novos voos. O aeroporto de anapolis que nunca termina (e duvido que seja concluido nesse mandato) o de jatai que nem sei como estao as obras.... enfim, um descaso total do poder publico e todas as esferas, que fique bem claro!
Pedro disse…
E ai como ficou o voo da passaredo? foi aprovado?