segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ATR da Azul em Goiânia

No meio da semana passada, passou pelo aeroporto Santa Genoveva, na capital goiana, o ATR 72-600 da Azul Linhas Aéreas registrado como PR-ATZ (cn 1047), na qual cumpriu os voos 4224 e 4225 entre Campinas-SP a Goiânia-GO, e retorno.

Esta inusitada operação ocorreu devido a falta de aeronaves Embraer para realizar estes voos, devido ao mal tempo no aeroporto do Santos Dumont, no Rio de Janeiro-RJ, que prejudicou toda a malha da companhia aérea.

Em Goiânia, a operação do ATR da Azul não é muito comum, salvo em alternados de Brasília-DF e Rio Verde-GO, em voos de traslados ou escalas técnicas. 

Confira os registros da aeronave em solo goiano.



6 comentários:

Lucas RVD disse...

A Azul poderia voltar o voo de Rio Verde para Goiânia, demanda sempre existiu e os voos saíam sempre cheios. Poderia aproveitar a aeronave que vem de Campinas e incluir este voo porque aumentaria apenas umas duas horas no retorno para Campinas.

Vanderley Alves disse...

Seria muito bom Lucas RVD. OS VÔOS em RVD continuam apenas com uma frequência diária?

Lucas RVD disse...

Sim, Vanderley Alves... continua com uma frequência diária de domingo à sexta, com uma média de 80 a 90% de ocupação, mas a partir do dia 21 de dezembro os voos serão segunda, quarta e sexta, porque segundo a Azul neste período de festividades a procura por voos é mais baixa e por isso, nas datas que antecedem o Natal e Ano Novo, os voos acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras e a partir de 1º de fevereiro os voos voltarão ao normal.

Vanderley Alves disse...

Obrigado, gostaria de ver a passaredo atendendo em RVD tbm, como em Rondonópolis e dourados. Afinal são cidades muito parecidas em população e economia. E a reforma e ampliação do aeroporto, ninguém fala mais nada?

Lucas RVD disse...

Reforma? Dizem por aqui que sairá quando o Marconi Perillo for eleito Presidente da República, resumindo, NUNCA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanderley Alves disse...

Lamentável para Rio Verde e o estado.