sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jatos executivos no Santa Genoveva

A noite desta quinta-feira (24) teve dois movimentos especiais de grandes jatos executivos. Ambos pousaram no aeroporto Santa Genoveva por volta das 19h e devem decolar durante o dia de sexta-feira (25).

O primeiro jato a pousar foi o Gulfstream G450 registrado como PR-LHW (cn 4235) e o segundo executivo foi o Embraer Legacy 650 registrado como PR-JDJ (cn 14501131) pertencente ao Grupo Dória. 

Veja as fotos dos jatos no site jetphotos.net.
© Javier Rodriguez - Iberian Spotters
© Alex Sandro Vicente Barbosa

Um comentário:

Unknown disse...

A companhia aérea Azul anunciou a ampliação da sua oferta de voos no Rio de Janeiro. A partir de 5 de novembro deste ano, a empresa deve iniciar sua segunda operação diária entre o Aeroporto Santos Dumont e Goiânia. o novo voo passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil e serão realizados com jatos Embraer 190, configurados com 106 poltronas, o que representará mais de 1,2 mil novos assentos nesta rota por semana. Com a nova operação, a Azul terá o primeiro voo matinal que parte do Rio de Janeiro com destino a Goiânia e a estreia de operações vespertinas no sentido inverso. Fonte: Revista Flap, Gian Franco Betting.

Roberto Pereira - Jaraguá GO