Aeroporto de Rio Verde-GO recebe doação de produtos utilizados em caso de incêndios

No fim de maio, o gestor de segurança operacional do Aeroporto, Fernando Guimarães Melo recebeu a visita do subtenente Guimarães, do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) do Aeroporto Santa Genoveva e do diretor de segurança da Infraero, Alessandro.

A visita teve como finalidade realizar a entrega de 740 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE) enviados pela Infraero. O LGE é utilizado para diminuir a intensidade do fogo em caso de incêndios provocados por líquidos inflamáveis.

© Prefeitura de Rio Verde-GO
Fonte: Prefeitura de Rio Verde-GO

Comentários

Lucas RVD disse…
E a novela da reforma do aeroporto continua a mesma e com uma novidade: a Azul suspendeu a venda de passagens a partir do dia 01 de julho, indo ou partindo de Rio Verde. Simulando uma compra no site da Azul, informa que não há voos disponíveis para o mês de julho, só em agosto. Tudo isso porque o corpo de bombeiros de Rio Verde não tem treinamento para operar o caminhão de combate a incêndio modelo Fênix CCI-AP2 (segundo a o secretário de desenvolvimento sustentável Rubens Leão). Mas o secretário informou que a prefeitura irá contratar uma brigada de incêndio terceirizada que é homologada pela ANAC para prestar serviço no aeroporto enquanto o corpo de bombeiros faz o treinamento. Pra mim tudo isso é conversa pra boi dormir, não confio mais nas palavras desses políticos do nosso Estado.
http://rioverdeweb.com/noticias/opiniao/heineken-viria-para-rio-verde-azul-nao-vai-mais-voar
Vanderley Alves disse…
Eu vi essa triste noticia hoje no BDG lucas RVD, uma grande perda pra rio verde e pro estado. Infelizmente nossos governantes sao muito apaticos, a azul quer por uma aeronave maior na rota o que é otimo para rio verde, e ainda assim vao deixar cancelar o voo por um motivo tao simples de se resolver. Afff