quinta-feira, 7 de maio de 2015

Expansão da SETE Linhas Aéreas

A SETE Linhas Aéreas está planejando uma expansão da companhia, com a inclusão de seis cidades a sua malha aérea. A empresa com sede em Goiânia/GO abriu seleção para funcionários de solo para os seguintes aeroportos: Caldas Novas/GO; Carolina/MA; Fortaleza/CE; Londrina/PR, Parnaíba/PI; Palmas/TO e São José do Rio Preto/SP. 



Os voos para capital cearense e o interior piauiense já tem data para serem iniciados: 16 de junho. A cidade de Carolina, no Maranhão, receberia o primeiro voo da SETE na mesma data, mas as vendas não foram iniciadas. Os demais destinos ainda não há previsão, e nem HOTRAN (Horário de trânsito) solicitado para ANAC. 

No mês passado, vinculamos uma matéria em que citava o interesse da SETE em iniciar voos entre Brasília/DF e Caldas Novas/GO. Com isso, os novos destinos no interior de São Paulo e Paraná fortifica essa possibilidade, pois poderia ser comercializado voo entre Brasília/DF à Londrina/PR com escalas no interior goiano e em São José do Rio Preto/SP. 

Após a chegada do terceiro Embraer 120, surgiram boatos na sede da empresa, na qual a quarta aeronave do mesmo modelo seria adquirida. Não existe nada de concreto, mas para operacionalizar essa nova malha, seriam necessárias quatro aeronaves.

Para informação, os passageiros que embarcam em Goiânia/GO podem adquirir passagens pela SETE até Fortaleza/CE, Parnaíba/PI ou Teresina/PI, com até 10 escalas e quase 24 horas de viagem. É uma boa pedida para os entusiastas de plantão.

2 comentários:

Vanderley Alves disse...

Quando que a SETE vai investir em nosso estado, tudo bem que tera um voo entre BRASILIA e CALDAS NOVAS, mas e quanto a RIO VERDE e CATALAO? Sera que um voo diario entre GOIANIA e estas importantes cidades do nosso estado nao seria viavel economicamente?

João Paulo Rodrigues dos Santos disse...

e Sete tem planos para aeronaves maiores ????