sexta-feira, 22 de maio de 2015

Azul vai operar voos extras em Caldas Novas/GO durante as férias de Julho

As férias do mês de julho promete ser movimentada no aeroporto de Caldas Novas/GO. A Azul Linhas Aéreas vai ampliar sua operação na cidade, com dois novos voos semanais para Belo Horizonte/MG, aeroporto de Confins. Os voos extras serão operados com ATR 72-600 para 70 passageiros e com o Embraer 195 para 118 lugares, as quintas e aos domingos.


O voo 9220 operado com ATR decola de Confins toda quinta-feira às 08h55 e pousa no interior goiano às 10h20. Com apenas 25 minutos de solo, o voo 9221 decola de Caldas Novas e tem o pouso programado para as 12h25 na região metropolitana de BH.

Já o Embraer 195 vai decolar aos domingos de Belo Horizonte/MG às 11h05 e tem o pouso previsto em Caldas Novas/GO às 12h50. O retorno para o aeroporto Tancredo Neves ocorre às 13h20, onde tem o pouso programado para as 15h00.

Os voos serão operados entre os dias 01/07 à 02/08.

Fonte: CNF ao vivo

Um comentário:

Lucas RVD disse...

Ontem o jornal Anhanguera aqui de Rio Verde passou uma matéria sobre a novela da reforma do aeroporto General Leite de Castro. Entrevistaram o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rubens Leão, e questionaram o fato de que desde 2013 falam que a reforma começará após o período chuvoso. Segundo o Secretário o Governo Federal se responsabilizará pela construção de um novo terminal de embarque e o Governo Estadual pela ampliação da pista, um novo pátio para aeronaves e o balizamento e instrumentos de auxílio ao voo. Ele falou, falou, falou e ao meu ver não disse nada. Não deu prazos pra começo e término das obras. Com o Governo Estadual na jogada não tenho expectativa alguma sobre essa novela e o secretário disse ainda que se o Governo Estadual não viabilizar a obra a prefeitura irá deslocar verbas de outras áreas para tocar a obra. Enquanto isso os usuários ficam sofrendo.