quinta-feira, 16 de abril de 2015

Azul amplia oferta de assentos em Rio Verde/GO

Durante dez dias, a Azul Linhas Aéreas vai ampliar a oferta de assentos nos voos entre Campinas/SP e Rio Verde/GO. A alteração na aeronave começou nesta quinta-feira (16), e com isso a empresa substituiu o ATR 42-500 para 48 lugares pelo ATR 72-500 para 68 passageiros, aumentando assim 20 assentos por trecho.

Com esta mudança, os atuais voos 2512/2513 foram modificados para 9204/9205. Esta alteração na malha para o interior goiano será válida até o dia 27/04.




6 comentários:

Vanderley Alves disse...

Essa mudança de aeronave do voo seria por causa da tecnoshow? Se for, a tecnoshow acaba hoje. Tomara q nao nao seja esse o motivo, a azul bem q poderia manter essa aeronave no voo para RVD. Ela nao tinha solicitado um segundo voo diario para RVD? E a obra de ampliaçao em rio verde, alguma novidade?

Maurício Alves disse...

Vanderley, a ampliação é um conto de fadas! Sobre a alteração da Azul, já foi solicidata e a empresa aguarda autorização da ANAC. Se tudo der certo, a partir de julho serão dois voos, um com ATR 42 e outro com ATR 72.

Lucas RVD disse...

Não entendo essa oferta de assentos. A Azul teria que ter aumentado a quantidade de assentos desde a semana passada. O voo 2512 está vindo lotado desde a semana passada. Aumentaram a quantidade de assentos só ontem e hoje a Tecnoshow termina. No pedido de alteração da aeronave para os voos de RVD está com restrição. Agora o ATR 72-600 pode voar para RVD? Então não entendo o porque da restrição, já que o aeroporto já conta com o caminhão de incêndio modelo Fênix CCI-AP2. Pelo jeito a reforma é só mais uma propaganda do governo do Sr. Marconi Perillo.

Lucas RVD disse...

Ontem 16 abr veio o ATR 72-600 PR-AQN e hj está vindo o ATR 72-500 PP-PTY.

Vanderley Alves disse...

Obrigado MAURICIO ALVES e LUCAS RVD pelas informaçoes, quanto a reforma do aeroporto uma hora sai

João Paulo Rodrigues dos Santos disse...

é as obras de ampliação do Aeroporto de Rio Verde ??? quando a cidade dará acesso a aeronaves como Boeing 737-800, Airbus ? A320 e Ejets EMB-195 ?