sexta-feira, 6 de março de 2015

SETE pretende iniciar voos em Calda Novas-GO

A cidade de Caldas Novas terá voos diários para Brasília a partir do mês de junho, de acordo informações da companhia Sete Linhas Aéreas, que já solicitou autorização à Agência Nacional de Aviação Civil para operar no município, realizando a rota diariamente.

© Melhores Destinos
Segundo diretor comercial da Sete Linhas Aéreas, Décio Marlon, a companhia realizará voos entre Caldas Novas e Brasília em aeronaves com capacidade para 30 lugares na fase inicial. Porém, o objetivo é expandir os serviços conforme aumentar a procura por passagens áreas. A empresa ainda não revelou detalhes sobre horários e custos.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, o turismo do município será extremamente beneficiado com a medida. O chefe do executivo destacou que poucos municípios do interior brasileiro contam com voos diários para a capital federal.

O prefeito frisou que a Sete Linhas Aéreas é uma companhia com sede no município de Goiânia, e que a empresa já opera em Goiás, no Distrito Federal, no Tocantins, Mato Grosso, Pará e no Amapá. O chefe do executivo municipal salientou que a iniciativa contou com o apoio do Governador e todos os vereadores quem compõem a base aliada na Câmara Municipal.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Comentários do GYN Online: Não encontramos pedido de voos feito pela SETE para voos em Caldas Novas-GO. Uma notícia similar foi divulgada pela prefeitura de Catalão-GO, e a SETE já sinalizou a intenção de operar entre Goiânia e Cuiabá-MT com escalas em Barra do Garças-MT e Rondonópolis-MT. Sem dúvida, são notícias boas, mas apenas três aviões não faz a malha atual e os novos voos rodarem. Vai precisar de novas aeronaves. Será que teremos novidades sobre a companhia goiana?

Um comentário:

Vanderley Alves disse...

A SETE ja nao estava operando voos regulares em imperatriz e sao luis ambas no maranhao, e tambem em teresina no piaui? Que formula magica ela usa pra atender tantas rotas (GO,DF,TO,PA,AP,MA ePI) com apenas 3 aeronaves? Torço pra que todos os novos voos sejam efetivados. Vida longa a "nossa" SETE.