domingo, 22 de março de 2015

Presidente garante que o 'novo' aeroporto de Goiânia estará pronto em 2015

A presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou nesta quinta-feira (19) a retomada, no próximo mês, das obras no pátio e na pista do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Em discurso realizado após o lançamento do Bus Rapid Transit (BRT), na capital, ela prometeu concluir a reforma até novembro deste ano.


"Quero dizer que trago uma boa notícia. As obras do pátio e da pista, interrompidas lá atrás, vão começar na primeira semana de abril, mais precisamente no dia 6. Quero assumir o compromisso junto com o [Eliseu, Ministro-chefe de Aviação Civil, que estava no evento] Padilha de que todas as obras estarão concluídas em novembro deste ano", disse Dilma.

Ela disse que quer ser cobrada, caso as obras não sejam finalizadas dentro do prazo estipulado. "Vocês vão cobrar de mim, mas garanto que vou cobrar dele [Padilha], e ele dos que estão embaixo dele porque é assim que funciona. Vamos fazer de tudo para que Goiânia tenha um aeroporto que possa condizer com o dinamismo desse estado", salientou.

Em relação as obras do terminal, Dilma afirmou que houve muita espera, problemas e interrupções, mas que o novo terminal, mais novo e moderno, já está “quase pronto”. “Estamos chegando ao final dessa obra”, disse.

Fonte: G1.com via GoianiaBR

Um comentário:

Everton augusto disse...

Há previsão também para inauguração do novo aeroporto de Anápolis?