Novidades na aviação de Rio Verde-GO

A Azul Linhas Aéreas solicitou para ANAC a inclusão de mais um voo entre Campinas-SP e Rio Verde-GO a ser operado com o ATR 42-500 para 48 lugares de segunda a sexta-feira. Caso seja aprovado, o início desta nova operação será a partir de 01 de junho.

O voo 5043 decola do aeroporto de Viracopos às 09h58 e pousa no interior goiano às 12h00. Após 35 minutos de solo decola de Rio Verde-GO e pousa em Campinas-SP às 14h41. Aos sábados, o voo decola de Campinas-SP e pernoite no sudoeste goiano, onde decola no domingo.



ALTERAÇÃO DE EQUIPAMENTO

Devido à modernização nos equipamentos de combate a incêndio do aeroporto General Leite de Castro, a Azul solicitou alteração de equipamento do atual voo que a companhia opera na cidade. Se autorizado pela agência reguladora, os voos 2512/2513 serão operados com ATR 72-600 para 70 passageiros a partir do dia 01 de junho.

Com esta alteração e a solicitação do novo voo, a cidade de Rio Verde terá uma oferta de 118 assentos em cada trecho dos voos, e novas opções para o usuário. Com este investimento na cidade, cabe aos administradores providenciar melhorias no aeroporto, principalmente na área operacional, pois faltam instrumentos para auxiliar no pouso, estação meteorológica e muito mais.

Comentários

Vanderley Alves disse…
Isso é muito bom pra RVD, tomara que a tao esperada reforma e ampliaçao saia mesmo ainda no primeiro semestre, como foi informado.
Dj Felipe Souza disse…
Queria saber qual a data da feira de avião de Rio Verde de 2017