Terceiro E120 da SETE já está voando

Ontem, dia 25, a SETE Linhas Aéreas estreou o terceiro Embraer 120 nas rotas entre Goiânia-Belém e retorno. A aeronave, registrada como PR-STZ (cn 120285), possui um esquema de pintura bonito e bastante chamativo e escreve mais uma importante página na história da companhia.

Registramos o 'Brasília' no seu retorno à Goiânia, em meio a chuva que caiu na capital. Confira nossas fotos.



Comentários

Vanderley Alves disse…
Belém é um dos destinos que mais vou, infelizmente nao há vôos direto entre as duas cidades. Brasilia é a conexao mais usada, torço pra que a sete cresça muito mais e, que ela adiquira ao menos um ATR 72 e implante um vôo diario e direto para belém, acho que demanda para esse vôo tem, mas ela precisa pra ticar preços mais em conta também. Boa sorte para a nossa goiana SETE.
Lucas RVD disse…
A Azul solicitou à ANAC a troca do ATR 42 pelo ATR 72 que voa para Rio Verde, em virtude de o Aeroporto de Rio Verde já estar operando o caminhão modelo Fênix CCI-AP2 de combate a incêndios. Solicitou também a volta dos vôos matutinos, de segunda a sábado, saindo de VCP às 09:58, com retorno às 12:35. Agora vamos ver quando a ampliação do aeroporto sairá do papel.
Vanderley Alves disse…
Otima noticia LUCAS, significa q a demanda em RVD esta reprimida, so acho os preços praticados pela AZUL no trecho muito alto. RVD volara a ter dois voos diarios entao, isso é muito bom.