Aeroporto de Confins fecha e causa problemas em Goiânia

Desde sexta-feira (06), o aeroporto Internacional Tancredo Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG está sofrendo com problemas meteorológicos, devido à chuva e o baixo teto das nuvens. Com isso, diversos voos foram cancelados e outros atrasados, pois as aeronaves não conseguiam pousar ou decolar.

Com este problema, o aeroporto de Goiânia sofreu com atrasos e cancelamentos, pois as companhias tiveram problemas de manter a malha aérea intactas, e muitas aeronaves que estavam programadas para o aeroporto Santa Genoveva, tinham como origem ou destino o aeroporto de Confins.

Assim, desde sexta-feira a Azul cancelou alguns voos, a GOL e TAM teve problemas com atrasos.




Comentários

Lucas RVD disse…
A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, realizará nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro o treinamento dos bombeiros responsáveis pelo combate a incêndio no Aeroporto Municipal General Leite de Castro.

Os 12 bombeiros vão receber o treinamento específico, às 8h, no Aeroporto, para assim operar da melhor maneira o caminhão de Ataque Principal 2 (AP2). O papel destes profissionais é estar atentos a todos os tipos de emergências no local. Em caso de incêndio na pista de pouso e decolagem, o caminhão é acionado.

O caminhão custou aproximadamente R$ 1,6 milhão e foi adquirido por meio de um órgão do governo federal.
Fonte: http://www.rioverdegoias.com.br/i.php?si=not&ler=2&id=18361
Vanderley Alves disse…
Quando comecei a ler pensei que iria dizer que as obras no aeroporto de RVD tinham sido iniciadas, mas valeu por compartilhar a informação.