SETE tem intenção de voar para Catalão-GO em 2015

A Prefeitura de Catalão-GO, cidade localizada a 260 km da capital no sudeste goiano, se reuniu no fim de 2014 com a diretoria da SETE Linhas Aéreas para pleitear a operação de voos comerciais na cidade goiana.



O encontro ocorreu na cidade de Catalão-GO, e contou com a participação de várias empresas que possuem sede na cidade como Mitsubish, Anglo American, John Deere, e dentre outras. A SETE, representada pelo vice-presidente Eriston Ricardo, anunciou que pretende iniciar voos em Catalão-GO até Abril de 2015 e as possíveis rotas serão entre o interior goiano e São Paulo-SP, além de um voo para Goiânia-GO.

O objetivo de SETE é possibilitar que os passageiros de Catalão-GO tenham rápida conexão com o norte do país, via Goiânia. Além de, em poucas horas de voo, estar no principal centro econômico do país, São Paulo-SP. A aeronave a ser utilizada nas rotas para o sudeste goiano será o Embraer 120 para 30 passageiros. Inicialmente, as rotas deverão ser operadas com três frequências semanais. O GYN Online acompanha a situação de perto e vamos esperar a solicitação do HOTRAN.

Comentários

Vanderley Alves disse…
Fico feliz com essa noticia, torço muito pelo desenvolvimento da aviaçao no interior goiano, espero q a reforma/ampliaçao no aeroporto de rio verde saia do papel logo, pra q a passaredo coloque ao menos um voo diario na cidade com destino a sao paulo-SP