Azul solicitou a sexta frequência entre Goiânia e Campinas-SP

A Azul Linhas Aéreas solicitou mais um voo entre Goiânia e Campinas-SP para ser operado com o Embraer 195 para 118 passageiros. Caso seja aprovado, o novo voo sera operado a partir do dia 01 de julho e esta será a sexta frequência (durante a semana) entre os dois destinos.



O voo 4204 decola do aeroporto de Viracopos às 06h37 e pousa na capital goiana às 08h07. Após trinta minutos de solo, decola como 4205 para Campinas-SP, onde tem o pouso previsto para as 09h56. 

Depois de cancelar voos para Rio de Janeiro, Guarulhos, Ribeirão Preto e Uberlândia, a Azul volta a incrementar sua participação no aeroporto de Goiânia. Com este novo voo, em julho, a companhia vai operar 17 voos na capital goiana.

Comentários

Vanderley Alves disse…
17 voos diarios? É verdade que a azul tambem solicitou 2 voos diarios pra anapolis? Um com destino a brasilia e o outro com destino a campinas-SP com escala em uberlandia. alguem pode me confirmar?
Lucas RVD disse…
Vanderley Alves, não tem nenhuma solicitação de vôo para Anápolis no hotran da ANAC.
Vanderley Alves disse…
Lucas RVD, obrigado por sanar minha duvia, li sobre esses voos partindo de anapolis em um site de discusao urbana e la foi dito destas 2 solicitaçoes da azul, que se iniciariam em novembro de 2015, obrigado. E como esta o aeroporto de RVD? Na mesma ou ja iniciaram as obras da tao esperada reforma/ampliaçao? Vi no bom dia goias em dezembro que as obras se iniciariam agora em janeiro. Aguardo ansioso por essa obra pra que RVD tenha mais opçoes de voos e cias aereas. Temo que se esta obra nao acontecer logo, RVD pode perder pra jatai futuros voos ja que la esta sendo construido um aeroporto com boa infra-estrutura. Lembrando que sou de GYN e torço pelo desenvolvimento aéreo de nosso estado, que por enquanto nao deslanchou e perde feio pra MT e MS, infelizmente. Grato Lucas.
Lucas RVD disse…
Até agora não vi nenhuma movimentação em relação a reforma do aeroporto de Rio Verde, mas deve acontecer. A previsão para o aeroporto de Jataí estar pronto é para 2017. Até lá o aeroporto de Rio Verde já deverá estar em melhores condições...rs... A aviação em Goiás realmente está ridícula, estamos atrás de muitos estados e continuaremos assim por alguns anos se o nosso governador não der uma a atenção devida à nossa infraestrutura aérea.