Aeroporto de Goiânia transporta mais de TRÊS milhões e TREZENTOS mil passageiros

A INFRAERO disponibilizou os números do movimento de passageiros de dezembro, complementando o ano de 2014. Como previsto para o ano passado, e a amplamente divulgado pelo GYN Online, o aeroporto Santa Genoveva ultrapassou a marca de 2013 e atingiu mais um recorde no número de passageiros transportados: 3.363.388.


O crescimento total de 12% de 2014 em comparação a 2013, só foi possível devido ao início das operações da Avianca em Goiânia, além do incremento de voos durante o ano da Azul e GOL. Infelizmente, a Passaredo, Sete e TAM, pouco investiu em novos voos para capital goiana em 2014.

Esperamos que em 2015 esta marca seja ultrapassada e novos voos sejam operados a partir do aeroporto de Goiânia. Acreditamos que a aprovação do Plano de Aviação Regional trará benefícios para aviação regional goiana, e novos destinos em Goiás poderão receber voos comerciais. Assim, a capital poderá ser beneficiada com estas opções de destinos.

Comentários

Unknown disse…
Senão privatizar o Santa Genoveva, ele não vai pra frente.
Infelizmente, o desconforto continua para nós; os mais "TRÊS milhões e TREZENTOS mil passageiros"
Vanderley Alves disse…
Calma gente, o novo saguao de embarque sera inaugurado este ano, e finalmente teremos um aeroporto que ao menos nao envergonhara a cidade
Vanderley Alves disse…
Com esses numeros continuamos a frente de manaus e cuiaba? Qual a posiçao de gyn no raking nacional?
Vanderley Alves disse…
Alguem pode passar os numeros do total de passageiros em 2014 nos aeroportos de caldas e rio verde?
Maurício Alves disse…
Vanderley, GYN está na 16ª posição, na frente de MAO e CGB.
Este comentário foi removido pelo autor.
Com a aviação regional no estado ira aumentar ainda mais o numero de passageiros na capital. Alguém sabe quando inicia os voos na cidade de Catalão? A Sete anunciou que ate abril iria iniciar. Alguéá sabe se ja foi solicitado este voos?
Vanderley Alves disse…
Obrigado pelo esclarecimento, mauricio