quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Azul vai diminuir sua participação em Goiânia

A AZUL Linhas Aéreas que chegou a operar 21 voos diários em Goiânia vai operar apenas 16 a partir de dezembro. Nos últimos dias, a companhia solicitou para ANAC a exclusão dos voos para Uberlândia-MG e Ribeirão Preto-SP. O primeiro termina em novembro e o segundo em dezembro.


Antes da copa, a empresa deixou de operar uma frequência para São Paulo, aeroporto de Guarulhos, em julho o voo noturno com o Embraer 195 para Ribeirão Preto-SP, e em agosto, deixou de operar para o Rio de Janeiro, aeroporto Santos Dumont. Assim, a partir de dezembro, nos dias de semana, a companhia vai ter apenas 16 voos em Goiânia.

Goiânia - Fortaleza de Azul

A ANAC já autorizou e está à venda o novo voo da Azul aos sábados, entre Goiânia e Fortaleza-CE. O primeiro voo decola no dia 15 de novembro às 14h37 e pousa na capital cearense às 16h37. O retorno é imediato, e às 17h10 decola do aeroporto Pinto Martins e às 21h03 pousa na capital goiana.

Para obter maiores informações, acesse o site da companhia. As passagens estão à venda a partir de R$377,90 com selo tarifa Azul.

Um comentário:

João Alexandre disse...

O voo que estava previsto para hoje para Fortaleza foi cancelado... tomara que os outros não sejam cancelados...