terça-feira, 23 de setembro de 2014

Avianca vai deixar de operar o Fokker 100 em 2015

A Avianca chega ao fim de setembro com avanços em seu plano de expansão - em abril, migrou para a plataforma tecnológica, Amadeus, requisito fundamental para seu ingresso na Star Alliance. Entre os ganhos tecnológicos que podem ser destacados após a implementação do Amadeus estão maior agilidade no check-in, check-in por celular/web check-in, totens de autoatendimento mais eficientes, entre outros.

Sete novas aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros foram agregadas à frota da Avianca em 2014, sendo que parte delas foram utilizadas para substituir 50% dos aviões Fokker 100. Em 2015, o restante das aeronaves Fokker devem ser substituídos. “Nosso objetivo é priorizar o conforto do cliente. As novas aeronaves contam com o amplo espaço entre as poltronas, marca registrada da companhia, e com sistema de entretenimento individual”, explica o vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Em agosto, a companhia adicionou um novo destino em sua malha: Goiânia. A novidade também será divulgada durante a Feira da Abav. Estamos muito satisfeitos com essa nova operação. As taxas de ocupação são favoráveis, o que indica que nosso modelo de produto está sendo bem aceito não somente pelos goianos mas por todos os mais de sete milhões de passageiros que deveremos transportar até o final deste ano ”, finalizou o executivo.

Fonte: Contato Radar


Nenhum comentário: