sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Piper Malibu teve o pneu furado e fechou o aeroporto de Goiânia por 20 minutos

No fim da manhã desta sexta-feira (29), um Piper Malibu, registrado como PR-VDA pertencente à CTA Taxi Aéreo de Manaus-AM, pousou no aeroporto de Goiânia e furou o pneu durante o procedimento, deixando assim o aeroporto impraticável por 20 minutos aproximadamente.


No momento do incidente, um ATR 72 da Passaredo estava na final para pouso, e teve de fazer o procedimento de aproximação perdida para aguardar a reabertura do campo. Em solo, um Embraer 190 da Azul estava no ponto de espera aguardando o momento de decolagem e teve de retornar para o pátio principal.

pelo menos quatro voos que estavam em aproximação à Goiânia foram afetados. Dois da Azul, um da GOL e outro da Passaredo. Em solo, um voo da Azul, um da Avianca e outro da TAM.

Infelizmente, devido ao grande movimento de aviação geral e executiva, é comum este tipo de incidente no aeroporto de Goiânia.

Agora, o momento do incidente, na qual fotografamos a aeronave na pista e o voo da Azul no ponto de espera. Posteriormente, o Embraer da Azul retornando para o pátio.


Nenhum comentário: