terça-feira, 27 de maio de 2014

Aeroporto de Brasília fecha e voos alternam para Goiânia

Hoje, dia 27, pela manhã o Aeroporto Internacional de Brasília ficou fechado por quase uma hora devido a um forte nevoeiro que atingiu o aeródromo e prejudicou as operações de pouso e decolagem. Neste período, alguns voos foram direcionados para o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, entre eles um da American Airliners e outro da Delta, ambos operados com o Boeing 757-200.

Entretanto, apenas o Boeing da American Airliners ficou em Goiânia. No momento que a aeronave da Delta pousou na capital goiana, o aeroporto do Distrito Federal abriu e imediatamente o Boeing 757 decolou para Brasília.

As aeronaves que alternaram para Goiânia ficaram paradas entre a taxiway delta e charlie, aguardando o o abastecimento e melhorias meteorológicas.

Registro da primeira vez que o B757 da AA pousou em Goiânia.



3 comentários:

João Paulo Rodrigues dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo Rodrigues dos Santos disse...

meu sonho e ver essas maquinas operando voos regulares em solo goiano! pessoal do gynonline vcs tem alguma previsão de quando Goiânia terá voos com aeronaves destas ?

Unknown disse...

Humilhante o que os passageiros deste voo da American passaram em Goiânia. E vergonhoso para nós goianos, pois o aeroporto não tendo nenhuma condição para recebe-los, os passageiros ficaram "enjaulados" na sala de embarque. E tem muitos que dizem que o Santa Genoveva é internacional, principalmente a imprensa entendida de Goiás. Quando será que teremos um aeroporto internacional? Pois acho que Goiânia já comporta, só falta iniciativa, cadê os políticos a sociedade goianiense?

Roberto Pereira - Jaraguá GO