BRAVA Linhas Aéreas suspende as operações

A Brava Linhas Aéreas, que realiza voos dentro da região Sul do Brasil, está com as operações suspensas. Procurada pelo departamento técnico da PANROTAS, a empresa disse que os voos estão suspensos temporariamente para planejamento e reestruturação da malha. A empresa vai substituir os atuais Let 410, de 19 assentos, pelo Embraer 120, para 30 passageiros.

Embraer 120, registrado como PR-MDP, com logo da BRAVA.
No site da companhia aérea – www.voebrava.com.br -, não é possível fazer reservas. Há uma expectativa interna de retorno em fevereiro. A companhia não explicou os motivos da suspensão.

A empresa, que tem sua matriz em Porto Alegre, faz rotas que atingem destinos como: Chapecó e Navegantes, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; e Santa Rosa, Erechim, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Panrotas

O Embraer 120 adquirido pela Brava, ficou por quase três anos parado em Goiânia, nos hangares da Sete Taxi Aéreo. O avião, registrado como PR-MDP foi trazido para o Brasil pela Air Minas, mas por problemas de documentação ficou por alguns anos em Campo Grande. Após o fim da Air Minas, o avião foi trasladado para Goiânia, onde passou por uma pesada manutenção e posteriormente foi para a Brava, em Porto Alegre, no segundo semestre de 2013.

E120, PR-MDP (Á esq), em Goiânia.
PR-MDP nos hangares da SETE em Goiânia.


Comentários

Raul Maciel disse…
Acho que a ja tava demorando para a BRAVA Linhas Aéreas paralisar suas operações!De um ano pra cá parece até que deu uma decaída.