MAIS Linhas Aéreas realiza seu primeiro voo com passageiros para Goiás

A MAIS Linhas Aéreas, uma nova companhia que está há algum tempo tentando sua regularização junto a ANAC, e com sede operacional no Rio de Janeiro - Galeão, realizou no dia 06 de Setembro seu primeiro voo com passageiros entre Guarulhos - SP e Caldas Novas. Este voo foi fretado para clientes com destino a pousada do Rio Quente.

Infelizmente nem tudo foi flores para a MAIS, o primeiro voo da nova companhia tinha previsão de decolagem as 13h35 de Guarulhos, mas devido a uma manutenção não programada em sua aeronave Fokker 100, PR-JFO, que estava no Centro de Manutenção da TAM, em São Carolos, o voo decolou de São Paulo, por volta das 20h30.

Na chegada em Caldas Novas, o balizamento da pista teve problemas, o que obrigou ao avião da MAIS realizar espera sobre a cidade por quase uma hora, e pousou em segurança as 22h30. A aeronave ficou o feriado e final de semana inteiro em solo goiano. Se algum leitor realizou o registro da aeronave e quer mostrar aqui no GYN Online, nos envie a imagem para contato@gynonline.net.br.

Vejam dois registros feitos Blog Amante do Ar.



Fonte: Contato Radar


Comentários

HELCIO B SILVA disse…
O FOKKER F-100 ficou lindão com escudo do meu flusão. Seremos campeões e o avião vai ficar na história do clube e no coração da torcida. Pode ter sido dispendioso a pintura mas acho que vai valer a pena para a empresa. Uma tacada de mestre, parabéns.