SETE mantém planos conservadores de crescimento


Em uma matéria publicada no Estado de São Paulo no dia de hoje (28), na qual fala sobre as companhias aéreas regionais que deixaram de voar com o passar dos anos, tivemos um trecho que fala sobre a companhia goiana, SETE Linhas Aéreas. Na matéria conseguimos entender bem todas as últimas ações da empresa, que mantém um crescimento pequeno, conservador e sustentável.

Vejam o trecho relacionado a SETE:

Com base em Goiânia, a Sete Linhas Aéreas, que usa aviões iguais aos que a NHT quer comprar, também pretende adquirir aeronaves de maior porte. No entanto, a empresa - há oito anos operando voos regulares - tem planos mais modestos. Pretende manter o ritmo atual de crescimento e adicionar uma aeronave por ano à sua frota. 
"Somos uma empresa extremamente pé no chão. É preciso investir em metodologia interna. Quem tenta viver na base do instinto não prospera. Essa é a razão de muitas fracassaram ao longo todo tempo", diz o diretor comercial da Sete, Decio Assis.  GLAUBER GONÇALVES - RIO - O Estado de S.Paulo, via CECOMSAER 28 jul 2012

Com isso, entendemos que neste ano de 2012 a companhia irá incorporar a sua malha, apenas o Embraer 120, PP-ISC, que já está sob manutenção em Goiânia, como relatamos aqui no GYN Online, e para 2013 a empresa tende a incorporar o quarto Embraer 120, PR-MDP, que está nos hangares da empresa há algum tempo, entretanto com as cores da sua antiga operadora, Air Minas.

Apesar de torcemos muito para investimentos, mais aviões e novos destinos, tudo leva a crer de que os diretores da SETE estão satisfeitos com o caminho em que estão seguindo.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que a SETE é um gato de SETE vidas e talvez já tenha usado algumas. É preciso sim ousar um pouco claro que com cautela mas um pouco só acho que ela se sairia bem.
Por exemplo um voo nos finais de semana.

Roberto Pereira - Jaraguá GO
Matheus Henrique disse…
Olá Equipe Gyn Online aqui é o da Online Aux de Araguaína - TO queriamos fazer uma parceria.

Contato: Matheusradicallivre@hotmail.com , (63)92908661.
Anônimo disse…
A SETE voará aos fins de semana a partir do dia 16 de agosto. Ja esta no site deles.