Sete altera voo para o Embraer 120

A SETE está reformulando sua malha aérea. Ontem (28), solicitou à ANAC alterações de voos para o Cessna Grand Caravan em Goiânia e agora solicita alterações para a rota com o Embraer 120. A cidade de Araguaína, no Tocantins, deixa de ser atendida pela companhia, que a substitui por Imperatriz, no Maranhão. 

Pode ser que estas alterações sejam para a incorporação da nova aeronave Embraer 120, PR-TUH, como noticiado aqui no GYN Online. Segue como ficarão os voos caso sejam aprovadas as mudanças, a partir de 27/08:

SLX6412 > Segunda à Sexta > GYN 0615 0750 PMW 0820 0930 IMP 1000 1025 MAB 1055 1152 ATM 1222 1327 BEL > Embraer 120 > 30 lugares
SLX6413 > Segunda à Sexta > BEL 1357 1502 ATM 1532 1629 MAB 1659 1724 IMP 1754 1904 PMW 1934 2109 GYN > Embraer 120 > 30 lugares

GYN: Goiânia
PMW: Palmas
IMP: Imperatriz
MAB: Marabá
ATM: Altamira
BEL: Belém

Comentários

Anônimo disse…
Quer dizer que a SETE não vai mais operar em Araguaína?
Anônimo disse…
Nao
Anônimo disse…
A PASSAMEDO arrebenta com a SETE, nao tem jeito, eh code share com a GOL para uma penca de destinos..sem falar q os precos da SETE sao horriveis, mto mto caras as passagens..
agora o q me chama a atencao eh que diariamente na parte da manha em menos de meia hora, temos 3 voos procedentes de CUIABA (SBMT) TRIP,PASSAREDO,GOL..como sera que esta a ocupacao delas? alguem tem essa informacao, sem achismos por favor hehhe
Anônimo disse…
A SETE não aguentou a concorrência da Passaredo em Araguaína e será se eles vão da conta de competir com TAM e GOL em Imperatriz? Acredito que não.
Maurício Alves disse…
Cuiabá tem muita demanda e os voos estão com ocupações boas. De todas as companhias.
Já havia comprado passagem para o trecho AUX/BEL!

Paguei mais caro na TRIP e pedi reembolso na SETE!

Prefiro algo CERTO do que duvidoso.
Uma pena deixar de operar em AUX.
E os voos para PMW!? Vamos ficar sem! *AFF
Anônimo disse…
A Sete ainda não solicitou os destinos para o novo EMB-120.
Anônimo disse…
RESPOSTA DA SETE SOBRE A MATÉRIA: (conversei com um funcionário da empresa e ele me informou o seguinte)

O aeroporto de Araguaína-To (aux) entrará em reforma e desde já, por ordem da ANAC/INFRAERO as cias aéreas operante nessa rota terão redução no total de assentos disponíveis durante as obras no aeroporto não poderão pousar ou decolar com a lotação máxima para continuar voando nessa rota termos que reduzir a quantidade de passageiros por voo, só haverá desvio de rota de Araguaína-to para Imperatriz-Ma caso haja empecílo devido as obras. Até o presente, não recebemos da diretoria nenhuma alteração, os voos continuam sendo operados normalmente, porém, com um nº menor de passageiros.


como disse, não ha nenhuma alteração na rota, no momento, a única alteração é na quantidade de passageiros embarcando e desembarcando conforme o hotran e se... por motivos maiores (obras) a INFRAERO decidir que as cias aéreas não poderão operar no aeroporto no período da manutenção do mesmo, essa informação será disponibilizada diretamente no próprio site da sete.

Essa alteração só será feita caso as obras no aeroporto impeçam a atuação das cias, assim que terminar, a rota será retomada mas volto a afirmar que não temos nenhuma mudança nessa rota os voos continuam sendo operados Goiânia/palmas/Araguaína/marabá/altamira/Belém
Anônimo disse…
Estou torcendo muito para a SETE!
Anônimo disse…
alguem ai tem novas informaçoes?
Anônimo disse…
essas informacoes sobre funcionario que disse isso, que disse aquilo..outro dia eu li no blog, um louco dizendo que tinha esgotados as passagens da webjet no mes de agosto para o rio heheheh
a saida da SETE de araguaina eh o prejuizo que a mesma estava levando ou falta de retorno, como queiram..a PASSAMEDO continua a operar.E utiliza uma aeronave com 50 lugares ao contrario da sete, de 30 lugares..

E imperatriz no maranhao, o mercado eh fraco e tem a concorrencia das gigantes GOL/TAM..qndo falo que eh fraco, nao eh achismos, se vc consultar as estatisticas da INFRAERO vera que MARABA e SANTAREM ja superaram o de IMPERATRIZ..

boa sorte para a sete nessa rota, mas nao vejo futuro para a sete..
Anônimo disse…
*ps.: corrigindo, o comentario era do gerente da webjet e nao tinha passagem nos proximos 3 meses hehehe
Anônimo disse…
algum registro do primeiro pouso da ervilha pousando aqui pela manha?
rubem dourado disse…
Amigos do Blog e ao pessoal do GYN online....Pessoal, a saída da Sete de AUX é MOMENTÃNEA....DEVIDO A REFORMA NA PISTA DO AEROPORTO DE AUX....Não tem nada a ver com a Passaredo na Rota, eu sou daqui e tenho acompanhado os vôos da Sete, eles estão com otimas ocupações....Repito: É POR TEMPO DETERMINADO.....
rubem dourado disse…
Para o pessoal do Gyn online....O post de vocês , sobre a Sete em Araguaina, rendeu outro post da co-irmã....eaglesky.wordpress.com e já tem quase 10 comentarios....dá uma olhada lá....obrigado....rubem
Anônimo disse…
Realmente confirmei com a companhia essa alteração da SETE é provisória, devido a reforma da pista do aeroporto de Araguaína.
clelio disse…
nao consigo acreditar nesta historia, de que a sete vai sair para reforma do aeroporto? a trip e a passaredo operao avioes maiores, e ainda nao se manifestaram pra sair. vai saber.
Anônimo disse…
Se nem TAM nem GOL fazem as rotas da SETE partindo de Imperatriz, porque a SETE deveria se preocupar? Não faz sentido essa avacalhação só porque TAM e GOL operam em imperatriz. Desde quando a operação de TAM/GOL em Palmas e Goiânia incomodam a SETE? Apesar da passaredo carregar mais pax que a SETE, a ocupação dos voos goianos não mostra que ninguém "arrebenta" ninguém. E o aeroporto de Araguaína não tem nada a ver com INFRAERO, a administração e estadual. Pessoal aqui as vezes fala muita besteira.
rubem dourado disse…
A TRIP e a Passaredo logo terão que tomar alguma atitude quanto a operar em Araguaina na epoca da reforma...

Para vocês terem idéia, o Emb 120 da Sete, só poderá operar com 20 Passageiros no máximo, no pouso ou decolagem, isto sacrificaría o lucro da Sete em Araguaina, as demais aeronaves, o 145 da Passaredo eo Atr 72, logicamente pelo pêso, terão restrições maiores, vai vim novidade poraí...
Marlos Sousa disse…
Hoje perguntei no guichê da Passaredo no aeroporto de Araguaína sobre as operações durante a reforma geral da pista... A atendente foi enfática ao afirmar que a partir de setembro as operações serão temporariamente transferidas para o aeroporto de Carolina (MA), a cerca de 1:20h por via terrestre, até a conclusão dos trabalhos, mas será oferecido traslado em ônibus privativos saindo de/chegando a Araguaina.
Luciano Cunha disse…
Essa notícia da Passaredo e TRIP em SBCI(Carolina), já vem sendo comentada pelo pessoal do aeroporto de lá.