Mudanças na fonia

Pessoal, o GYN Online mudou as frequências disponibilizadas na fonia. A partir de hoje, em um período de teste, somente as frequências de Goiânia serão monitoradas. Não serão disponibilizadas as frequências dos Despachos das companhias, Os centros e o Controle Brasília. As frequências monitoradas serão:

SOLO Goiânia - 121.700 MHz
TORRE Goiânia - 118.700 MHz
CONTROLE Anápolis - 129.450 MHz
CONTROLE Militar - 133.000 MHz
Frequências Livre - 123.450 MHz

Estas mudanças facilitarão aos ouvintes acompanharem melhor o tráfego da região de Goiânia. Gostaríamos que vocês, após analisar as mudanças, reportem nos comentários se foi positivo ou não as mudanças.

Comentários

Anônimo disse…
ficou bom. alguém sabe se a vit solo deixou goiania? nao vejo mais, e avioes da gol so vejo agora sendo recebidos pela in solo
Anônimo disse…
Ficou legal, mas se fosse algo parecido com o do site "http://www.atcbsb.com.br/cm/index.php?lang=pt", trar'a mais liberdade ao usu'ario, pois 'e poss'ivel escolher qual frequencia este quer ouvir. Fica a dica.
Maurício Alves disse…
No atual modo que transmitimos a fonia não tem como fazer com que se escolha as frequências a serem ouvidas. Por enquanto será um scanner nestas frequências.
Anônimo disse…
Sim, foi so uma sugestao ou critica construtiva, nada para desmoralizar heheh!! se 'e pra melhorar! OTIMO...

OTIMO blog e pelo amor de DEUS, DEIXA A FONIA SEM ON rsrs hehe! vlw
Maurício Alves disse…
Que isso anônimo. Precisamos é de sugestões realmente. Agradeço a sua. Só expliquei o porque de não fazer conforme o ATC BSB. Vamos tentar deixar a fonia mais online, rs.
Anônimo disse…
Boa tarde,
Na freq 133 Mhz costuma haver uma portadora sem modulação,nunca ouvi audio nesta frequencia.
Maurício Alves disse…
Já conseguimos ouvir áudio nesta frequências, porém já faz alguns dias que não conseguimos copiar nada. Tiramos da lista das frequências a ser monitoradas.
Anônimo disse…
nunca consigo escutar essa tal fonia , ta on agora e não ta funfando