1º GSD - O Spot Point

O 1º GSD - Goiânia Spotting Day será realizado dia 11/06, no terreno em frente a pista 14 do Aeroporto de Goiânia, a partir das 13hrs. Neste SPOT POINT (Ponto para fotografias) as aeronaves passam bem perto do solo o que possibilita a qualquer tipo de camera realizar boas fotos.

Mostraremos agora alguns ângulos possíveis neste Spot Point, soltem a imaginação e vamos curtir uma boa sábado de tarde vivendo a aviação.





**Todas as fotos são de autoria de Gustavo Bolson Maia, colaborador e amigo do GYN Online.

Comentários

Anônimo disse…
Alguem ai tem noticias da SETE?
Sobre o novo Embraer...
Anônimo disse…
Não tem previsão. Não fala-se nada de novas aeronaves para SETE.
Anônimo disse…
novas aeronaves na sete eh mito..a sete eh taxi aereo executivo, parem de querer coloca-la como uma empresa aerea regional e cobrarem..
Anônimo disse…
concordo com o anonimo acima..a SETE no que dis respeito a empresa aerea, eh ridiculo..nem tem linha direito, nao tem acordos com empresas aereas, nao tem aeronaves...
e se um dia vier a ter uma segunda aeronave, o blog certamente ira postar..por enquanto eh soh especulacao e por parte do publico..pq acho q a SETE nao tem interesse
Anônimo disse…
aos amigos aqui do Gyn Online que acham que a Sete não e uma impressa aérea e muito menos tem chances de crescer vai ai então a boa , a nova aeronave já foi adquirida e esta passando por uma manutenção e sendo pintada também em Minas Gerais e em breve com certeza haverá fotos do novo emb 120 brasilia e tão breve ainda todos vão ficar muito surpresos com outro modelo de aeronave também !
-pessoal vamos procurar mais a saber das noticias e sem e procurar a não fazer criticas destrutivas !
-pois tenho certeza que criar uma empresa aérea do zero não e fácil e temos muita prova disso como algumas empresas já começara com apenas uma aeronave.
GYN Online disse…
Mais uma vez lembrando que as opiniões acima postadas são de inteira responsabilidade de seus autores, o GYN Online apenas disponibiliza o espaço para cada um expor sua opinião e que nenhum comentário acima é de autoria do GYN Online e que quando os mesmos são feitos é usado o usuário GYN Online.

Atenciosamente

GYN Online - Aviação em Goiás!
Anônimo disse…
tem meses q a sete esta pintando essa aeronave..deve ser uma tinta especial,igual as usadas nos equipamentos da NASA q vao ao espaco...kkkkkkk
mas assim, se vier o segundo emb..q nao pare por ai..q a sete aumente a quantidade de voos, arrende novas aeronaves..q tenha atitude..torco para q se torne uma empresa aerea regional para disputar com as demais..
Porque ate a NHT que surgiu em 2006 ja eh mto maioor do que a SETE..tem acordo de code-share com a TAM e por ai vai..e olha que a NHT tambem usa aquelas carrocas chamadas LET 410..aquela porcaria, q se chama de aeronave..e ja encomendou 2 brasilias
acho q se brincar ate a NOAR eh maior do q a SETE,e olhe q soh tem 2 aeronaves, 2 lixos, digo 2 LET 410 tambem..mas tem acordos comerciais com a GOL e etc., e pelo que li ja encomendou mais 4 lets cumpre bem o seu papel..

a SETE poderia investir mais e enxergar a possibilidade de entrar no segmento da aviacao comercial..ou sera q eles tem medo de se tornarem uma AIRMINAS da vida? quem nao arrisca nao petisca! a passamedo chegou quase a quebrar..e hj olha o q se tornou, o q precisa eh de pessoas com competencia e com visao..a SETE infelizmente nao tem visao e audacia para tentar algo maior..
as vezes nem os donos pretendem isso, nao acham rentavel..entao vamos parar de cobrar da SETE..ficar exigindo a segunda,terceira, quarta aeronave..se vieer boom senao, vida que segue..

vamos cobrar eh do puxadinho, do novo terminal, de infra-estrutura..coisas q sao pagos com nossos impostos e as altissimas taxas de embarques cobradas no genopeba!

abraaco e parabens a equipe do site, q por mais q demorem para atualizar, as vezes por falta de tempo e outras por falta de noticias mesmo..fazem um trabalho louvavel..
guilherme
Anônimo disse…
Galera...a SETE está sim com o EMB120 Chegando...e aqueles que falando que SETE e taxi aéreo, pra informação dos Senhores a SETE tb fa linha aérea... ;)