Novas solicitações de voos da Webjet para Goiânia




A Webjet que pretende operar ainda este ano em Goiânia refez seus pedidos de voos regulares para a capital goiana e os mesmo se encontram a fase de análise na agência nacional de aviação civil.

WEB 5800 GIG 15:14 GYN 17:04 Segunda a Sexta-feira e Domingos.
WEB 5801 GYN 21:45 GIG 23:35 Segunda a Sexta-feiras e Domingos.

WEB5808 SSA 08:00 GYN 10:15 Segunda a Domingo.
WEB5809 GYN 10:45 SSA 12:55 Segunda a Domingo.

WEB 5895 GYN 08:05 CNF 09:25 Segunda a Domingo.
WEB 5894 CNF 09:55 GYN 11:15 Segunda a Domingo.

A data para vigência desses voos é 01/08/2011 e todos operados pela aeronave Boeing 737-300.

Ainda esperamos mais pedidos de voos da Webjet para Goiânia, devido a grande janela de tempo que existe entre a chegada e partida da aeronave que cumprirá o 5800 e 5801 com quase 5h de solo e o fato do 5895 começar em GYN.

Os voos solicitados anteriormente pela WEB ligando Goiânia a Porto Alegre e Uberlândia não foram refeitos.

Existem rumores de que uma loja desocupada no saguão do aeroporto venha a ser a nova loja da WEB, mas não temos nenhuma confirmação ainda, fiquem ligados aqui no GYN Online para terem mais informações.

GYN: Goiânia
GIG: Galeão - Rio de Janeiro
SSA: Salvador
CNF: Confins - Belo Horizonte

Agradecemos ao leitor Marcelo Dopke que nos repassou estes dados.

Comentários

Anônimo disse…
realmente existe pedidos na anac, mas a assessoria de imprensa da WebJet disse em um e-mail enviado a um blog de goiás que essas informações não existem e que nem eles sabem dessas informações e agora...
Anônimo disse…
Mas sera que eles desistiram de Porto Alegre e Uberlandia, ou vão solicitar as mesmas depois?
Matheus Mendes disse…
Nos gostariamos de ter acesso a este suposto email enviado pela webjet a esse blog de Goiás confirmando o que o anonimo disse no primeiro post.

E quanto aos voos para POA e ULD, nos esperamos que os mesmos voltem ao hotran em breve.

Matheus Mendes

Equipe GYN Online
Gostaria de resaltar que as empresas, por exemplo, em respostas á e-mail's, trabalham apenas em INFORMAÇÕES OFICIAIS e CONSOLIDADAS. No caso, quando aprovados e inicado as vendas para GYN, você pode mandar um contato e eles te responderão que sim, vai operar em GYN. É simplesmente para não abrir ''falsas esperanças'' e expeculações. Os pedidos na ANAC, são feitos, mas não são assim, concretos, usando por exemplo, nas ultimas solicitações: solicitaram, 1, 2, 3 vezes, e olhe se daqui pra frente não solicitarão mais e não foram aprovados e mudaram as data de vigência. RELEMBRANDO: As informações da acessoria de imprensa, só trabalha com informações concretas e OFICIAIS.
Anônimo disse…
é verdade só com informações oficiais neste tal blog eles informam isso, mas que é estranho eles não estar a par disso é, e por sinal estarem interessados como diz no blog lá, é bem estranho.
Maurício Alves disse…
Eles não podem dar nenhum tipo de informação que não é certeza. Pois, vai que a ANAC não autoriza como já fez tres vezes, lembra? Esses voos eram pra ser iniciados em Março e até hoje nada, talvez agora comece em Agosto. Então a companhia não irá dar certeza de algo que ela não tem uma confirmação.
Paulo Henrique disse…
com certeza também acho Maurício, mas concordo com o post do aviacaoemgynenomundo sobre eles estarem interessados em saber sobre estes voos, que é bem estranho isso é.

gyn chegou no limite da vergonha vamos dizer.
Maurício Alves disse…
Mas pensa pela companhia: Como eu vou falar que vamos começar a voar para uma cidade X se não tem nada aprovado, nada certo? Assim sendo perco a credibilidade. Então é mais fácil negar tudo e esperar ter uma resposta.