Gulfstream G-IV e Bandeirante da Fab.

Foram registradas ontem pelo nosso colaborador Guilherme de Napoli mais duas interessantes aeronaves operando no Santa Genoveva:

Aeronave Gulfstream G-IV PP-WJB, que chegou na tarde de ontem novamente e se dirigiu ao hangar da Voar aviação. (Para ver as fotos em tamanho maior basta clicar em cima.)



A outra aeronave foi o Bandeirante da FAB que passou por Goiânia para lançamento de paraquedistas e que efetuou uma decolagem ao melhor estilo americano.

Comentários

Anônimo disse…
E a Sete ein?!!
Alguém tem notícias dela?
Anônimo disse…
Trem tão morto que está a todo vapor o seu novo hangar ao lado do novo puxadinho, ontem foi registrado um jatinho em sbgo com a logo da SETE... é realmente está morrendo a SETE.
Anônimo disse…
Mas a linha aérea, o novo EMB-120, novos destinos, morreram?
Anônimo disse…
kkkk, salve a SETE linda!
Anônimo disse…
EU AMO A SETEEEEEE!!!!!!
Anônimo disse…
Verdade, cade o novo Embraer 120?
Anônimo disse…
Gente a SETE está como um vulcão quase entrando em erupção e quando isso acontecer ahhh rapaz, sei não viu.
Anônimo disse…
Mas e o segundo EMB 120 que eles ja encomendaram?
ate hoje nao chego?
Anônimo disse…
Incrível, só críticas e mais críticas e nada de elogios, vai adm uma empresa aérea que na verdade é taxi aéreo e agora sim está começando a crescer com voos domésticos.

nos poupe de certos comentários, não vamos dizer o que não sabemos.
Anônimo disse…
Para os amigos que são poucos informados sobre tudo na aviação de nosso estado e Goiânia, a sete continua a crescer sim ! a segunda aeronave emb120 ja esta em minas fazendo sua pintura e deve ser entregue pela air minas ate o inicio do proximo mês, o jato que foi visto e um lear jet que a empresa presta serviços de transporte aeromedico e taxi aereo, e a aeronave let 410 ja foi devolvida a meses... esta precisando se atualizar em amigo!!!
-AGORA MEU CARO AMIGO QUE DISSE QUE A SETE E UM "LIXO" TENHO DÓ DE SUA IGNORANCIA PLENA QUE REINA NESSA MINUSCULA PESSOA QUE VC E !
A sete mantem crescimento estavel a muito tempo . um empresario de qualquer que seja seu ramo nunca pode se dar um passo maior do que se tem, então amigo não diga bobagens, pois e por isso que nossa aviação não se voa mais alto neste pais,por existir pessoas com sua capacidade de expor fofocas e não se informar melhor de varios assuntos pertinentes a mesma !!!
-pois se vc quer aviação pra sua vida profissional acho que esta começando muito errado,ou melhor nem deveria ter começado...
Anônimo disse…
E so uma curiosidade para nossos amigos de poucas palavras que talvez não sabem da historia que a sete leva em seu nome e padrão de empresa que e!
a TAM LINHAS AEREAS, nasceu a partir da sete onde se chamava ate entao "ATA" ARAGUAIA TAXI AÉREO E POSTERIORMENTE "SETE" SERVIÇO ESPECIALIZADO DE TRANSPORTE.
SE JA TEVE A OPORTUNIDADE DE IR AO MUSEU ASAS DE UM SONHO LA SE ENCONTRA AS TRÊS AERONAVES CESSNA ONDE SE VOOU NA "ATA,SETE E TAM" PELOS IRMÃOS AMAROS.
Anônimo disse…
a SETE nao da conta mesmo nao!
Paulo Henrique disse…
tmbm acho, quem não sabe procure informar-se antes e depois criticar, a aviação está cheia de gente invejosa e burra, tentando entrar ou até mesmo já dentro dela, gente que não se sabe nem o verdadeiro significado da aviação.

é blog que não respeita opiniões, criticas de seus leitores, é gente mesquinha que só quer saber saber de semear a discórdia, é falta de informação, para isso que serve hoje os atuais blog's, goiás hoje tem o GYN ONLINE e o AVIAÇÃO EM GYN de blog para informar aos "amigos" goianos que não sabem exato o que acontece na aviação, se os "amigos" não sabem, faz como eu e outros, mande um e-mail perguntando, sugerindo matérias, e não fique ai colocando palavras nos pots que fazem as pessoas descerem o nível de suas próprias palavras.

somos todos iguais, agentes de aeroportos, comissários, pilotos, auxilar de rampa, todos os blogs são iguais, indiferente das matérias e de seus objetivos, somos humanos, erramos, mas temos a consciência de nossos atos.
Matheus Mendes disse…
Pessoal vamos exercitar a leitura e começar a ler as regras para postagem, os comentários que não estavam de acordo com as mesmas foram devidamente deletados.

Matheus Mendes

Equipe GYN Online
Anônimo disse…
uma pena..entro neste blog desde o inicio, acompanhei materias fantasticas como o aeroporto de catalao, coberturas em caldas novas e etc...mas agora censurar comentarios? lamentavel..e nao me venham falar que foi por conta das regras q nao foi..queria saber aonde mediocridade, lixo sao palavras de baixo calao, mas tudo beem, rigor por parte dos moderadores..agora me responde, pq nao se tem o mesmo rigor em postagens relacionados ao santa genoveva, infraero, anac(ah, elas nao sao empresas)? ou as obras do puxadinho? hipocrisia, esta eh a resposta para tudo!! tenho vergonha de quem tenta impor ideias e mais, tentar calar a opiniao e o direito de expressao de cada um!! lamentavel tudo isso..me envergonha atitudes como estas..
Paulo Henrique disse…
também concordo que independentemente dos comentários postados os moderadores não devem excluir a opinião pública, mas precisamos sempre pensar nas palavras certas para que "pessoas" não interprete de uma forma baixa, suja, sem maturidade.
GYN Online disse…
Pessoal,

De forma alguma queremos impor algum tipo de censura, apenas fazemos o controle do que é escrito aqui, isso não é ''zona'' onde se sai falando mal de tal empresa ou daquela empresa. Se quer criticar, critique educadamente, expondo os argumentos em se baseam a sua critica.

Nenhum tipo depreciação infudada e sem base argumentativa, que apenas diga que tal empresa é ''lixo'' ou que ''não presta'' será tolerado aqui.

Aos que irão se apoiar nas criticas aqui expostas contra orgãos da aviação civil brasileira, pode ler melhor os textos e constatar que de nenhuma forma as criticas são opiniões pessoais que são expostas sem nenhuma base de verdade.

Staff,

GYN Online.
Anônimo disse…
Uma coisa é chamar a INFRAZERO de "LIXO" uma vez que a própria se mostra ser, dispensando argumentos que justifiquem tal "insulto". Agora insultar uma empresa, que está crescendo e trazendo desenvolvimento a aviação regional, sem fundamentos, é pura hipocrisia. "LIXO" é o comentário infeliz de tal indivíduo desprovido de informação. Afunde em sua própria ignorância! Prontofaley.