O que a aviação brasileira constrói, a Anac destrói!


Como ultima ''cagada'' de toda sua administração a frente da agência nacional de aviação civil a diretora-presidente Solange Paiva Vieira que deixa seu cargo em aproximadamente 15 dias, deixa de presente a todos aeronautas do brasil o fechamento das Ger´s e secretarias de apoio que a anac possuia espalhadas por diversas cidades no país.

Com o argumento de centralizar o trabalho da agência em Brasília,São Paulo e Rio de janeiro, a anac irá prejudicar milhares de pilotos espalhados pelo Brasil com mais uma dose de sua incopetência generalizada.A região sul do país que é a maior formadora de pilotos do país não terá uma simples secretaria de atendimento sequer para auxiliar os aeronautas, provas e exames e todo tipo de tarefa que eram realizadas nessas secretarias e gerências regionais agora terão quer ser realizadas ou em Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro.

A agência ainda tem a ''cara de pau'' de dizer que faz de tudo para auxiliar na formação de pilotos no país, já que com as gerências e secretarias espalhadas pelo pais a anac prestava um serviço de péssima qualidade e incopetente, agora com essa centralização de tarefas será praticamente impossivel realizar qualquer tipo de tarefa junto ao orgão que deveria fazer a aviação civil brasileira ir a diante, mas que so atrasa o desenvolvimento da mesma.

Todas as tarefas que eram espalhadas pelo Brasil agora serão concentradas nas 3 cidades citadas anteriormente, o montante de trabalho centralizado em uma só cidade sera gigantesco o que irá atrasar mais ainda a vida dos que dependem da anac para poder trabalhar e se formar.

Deixamos aqui essas breves linhas de indignação e o apoio ao blog http://apoioeacct.blogspot.com/ que juntamente com os aeronautas da região sul do país luta contra o fechamento do escritório de aviação civil baseado em Curitiba no aeroporto do Bacacheri, que realiza por ano mais de 5000 exames de variados tipos para pilotos, comissários e mecanicos de aeronaves.

Editorial © GYN Online 2011

Comentários

Momo disse…
Isso é fato! A ANAC vem demonstrando isso desde o começo, tanto quanto a INFRAERO que agora inventa em "vender" terreno em SBGR e etc... BRASIL... UM PAÍS DE TODOS!!!
Poa_ao_vivo disse…
É Brasil né...
Anônimo disse…
QUE GRANDE PORCARIA ESSA ANAC...
CURITIBA QUE É UM GRANDE CENTRO DE FORMAÇAO DE PILOTOS, COMISSARIOS E MECANICOS, VAI PERDER O ESCRITORIO DE AVIAÇAO CIVIL, O QUAL ESTAVA FAZENDO UM EXELENTE TRABALHAO.
A ANAC DIZ Q O FECHAMENTO VAI DIMINUIR O CUSTO OPERACIONAL, POREM O ESCRITORIO PRESTAVA MAIS DE 2 MIL PROVAS MENSAIS, COM UM VALOER NA MEDIA DE 250,00
TANTAS PROVAS JA NAO PAGAO O CUSTO OPERACIONAL POR SI!? ISSO SEM CONTAR AS OUTRAS CENTENAS DE TAXAS.

OQUE A AVIAÇAO CIVIL CONSTROI A ANAC DESTROI....

http://www.apoioeacct.blogspot.com/
Anônimo disse…
ANAC de merda