Passaredo liga Goiânia a cinco cidades em voos diretos

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa de atuação regional, iniciou em janeiro deste ano novas rotas ligando Goiânia (GO) a cinco cidades: Salvador (BA), Recife (PE), Curitiba (PR), Araguaína (TO) e Porto Alegre (RS) com voos diários e diretos, sem necessidade de fazer conexões em outras cidades.

"O início da operação dessas novas rotas na cidade de Goiânia agrega ainda mais aos nossos serviços nestas localidades", afirma Comandante Felício, presidente da empresa.

A compra dessas passagens antecipadas faz com que os voos para as cinco cidades saia por preços muito acessíveis. As passagens para Salvador (BA) e Porto Alegre podem ser adquiridas por R$297,00. Já para Recife, o passageiro p agará R$ 267,00. Araguaína o valor é de R$199,00 e para o trecho Goiânia/ Curitiba a tarifa é a partir de R$201,00.

As rotas estão sendo operadas por jatos Embraer ERJ 145 que tem capacidade para 50 passageiros e voa de 830 a 850 km/h. "O que estamos oferecendo para os passageiros de Goiânia é uma oportunidade de voos rápidos e diários, além de um valor tarifário de baixo custo", diz o presidente.

Com sede em Ribeirão Preto (SP), a Passaredo Linhas Aéreas conta hoje com uma frota 100% nacional de 11 aeronaves - 10 Jatos ERJ 145 e 1 Jato ERJ 135 que atendem 19 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Recife, Araguaína e Londrina.

As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Passaredo Linhas Aéreas
Enviado por Mauricio de Carvalho

Comentários

EMPRESA disse…
Estou acompanhando os debates sobre aviação no Brasil. Pesquisei e vi que a ANAC e a INFRAERO não tem controle sobre a distribuicao dos SLOTS. Que estes sao controlados pelas empresas aéreas ,de acordo com seus interesses e melhor conveniencia , não levando em conta a infraestrutura ideal dos aeroportos . Não seria o caso de mudar este modelo? Alguem sabe como esta distribuicao e realizada nos EUA e nos principais paises da Europa?
Roberto J Pereira