Novos voos para Goiânia ainda com restrições

Há mais ou menos duas semanas atrás fizemos uma nota a respeito das restrições dos voos para as cidades do interior (Para ver esta nota clique aqui). Hoje (07), permanece ainda na ANAC restrições para todos os voos do interior do Estado e também restrições para todos os voos novos para Goiânia.

Webjet, Passaredo e Sete ainda não teve seus voos novos aprovados. A Webjet que tem previsão para iniciar os voos no final de Março, ainda tem tempo para aprovação. A Passaredo e Sete já estão em outra situação, voos novos restritos e com a data do voo vencido. Provavelmente os planos para estes voos foram deixados para um outro momento pelas companhias.

Alternativa do GYN Online: Goiânia apesar de ter mais de 54 decolagens diárias de voos comerciais, ainda tem vários horários livres que são desvalorizados pelas companhias. Das 14 hrs até as 17hrs por exemplo, tem somente 2 voos no Aeroporto tendo assim vários BOXs livres para novos voos. As companhias querem os melhores horários, porém uma alternativa é criar a demanda necessária para estes horários pois assim a cidade não perde novos voos e as companhias transportam mais passageiros.

Comentários

Os voos da Webjet estão com restrições devido a problemas na malha. É coisa de empresa em si. Nada com o aeroporto.
Maurício Alves disse…
Aeroporto de Foz do Iguaçu, o voo também está com restrição em relação ao aeroporto. É só consultar o site da ANAC que verá.