Voos atrasados e alternado de Caldas Novas

Hoje (03/01), em Goiânia, choveu o dia todo, hora apertava, hora diminuia. No Aeroporto de Goiânia, 31% dos voos programados sofreram atrasos e a TAM foi a que mais teve problemas. A maioria de seus voos procedentes de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) sofreram atrasos superior a 40 minutos.


Dois voos, 3461 e 3463, os dois com destino a Congonhas tiveram atrasos superior a 02:30. A companhia não informou um motivo para tantos atrasos assim, um motivo pode ser a chuva que atingiu a maioria das regiões. A passaredo também teve 2 voos atrasos hoje, e um deles, o 2307, para Uberlândia e Guarulhos sofreu atraso superior a 02:30.

Um voo da TAM de São Paulo para Caldas Novas alternou o Goiânia, devido a forte chuva que atingiu a cidade termal. Os passageiros foram reacomodados em ônibus que o levaram até a cidade, a 150km de Goiânia. A aeronave, PR-MHN, seguiu em traslado para São Paulo.

Comentários

Anônimo disse…
Por acaso alguem sabe informar se a PASSAREDO cancelou os voos direto para o Rio de Janeiro???
Pois estava olhando e nao vi mais os voos diretos
Anônimo disse…
Também estou com a mesma dúvida.
GYN Online disse…
Negativo,

A passaredo opera UM voo diário partindo de Goiânia para o Rio de Janeiro, que sai as 14:54 de GYN e chega ao SDU as 16:24.

GYN: Goiania
SDU: Rio de Janeiro, Santos Dumont.
Anônimo disse…
A passaredo tinha 2 voos diretos e agora entao ficara so com 1...???

E a Gol tinha 3 voos diretos e parece q so tera 2...???
Anônimo disse…
Mais olha só, este voo direto da Passaredo so esta disponivel no mes de janeiro... De fevereiro em diante nao aparece mais ele para compra.

Alguem pode informar?
Ao anônimo. Estes voos de Goiâniae de Uberlância, da Passaredo, com destino a Santos Dumont, serão remanejados para São José do Rio Preto e Londrina, pelo que eu lembre, pois ela solicitou alteração.
GYN Online disse…
Positivo Aeroporto de Foz do Iguaçu,

A Passaredo a partir de fevereiro voará de Goiânia para o Rio de Janeiro com escala em Uberlândia ou conexão em Ribeirão Preto. E parece que da briga entre Passaredo e TRIP, nessa primeira perna a TRIP levou a melhor, pois ainda mantém o voo GYN-SDU com o ATR. Pode ser uma deixa para a Azul entrar futuramente nesta rota, ligando GIG-GYN. E a Webjet vem aí também no GIG-GYN. Vamos ver como vai ficar este mercado até o meio do ano.