Passaredo em Goiânia!

A Passaredo, companhia que está investindo em Goiânia, já passou por altos e baixos. Conheça um pouco mais de sua história clicando no banner abaixo ou aqui. A companhia pretende investir em Goiânia o que trará benefícios a todos.

Comentários

Anônimo disse…
Muito boa a matéria, GYN online esta de parabéns...
Mas falando em EMB-120, alguém tem notícias da nova aeronave deles?
Visitei o Twitter deles, e tinha la de segunda, quarta e sexta, voos de Brasília para Gurupi direto, alguém tem informação sobre este voo?
Anônimo disse…
Esqueci de colocar, no comentarío acima, eu me refiro a Sete Linhas Aereas.
clelio disse…
voces pode nos falar como esta a ocupação dos voos para araguaina da passaredo e da sete. abraços
Leonardoapple disse…
Tah de Parabens pela Materia Gyn Online...
Esperamos ke as coisas continue assim em crescimento no nosso aeroporto, essa sim e uma boa notiçia ja que ke o novo aeroporto nao sai!
Abraços
Maurício Alves disse…
Não temos comos saber como está a ocupação dos voos de Araguaína.
Asnonimo disse…
aquela foto do a319 é em goiania??
rubem dourado disse…
Ocupação nos vôos de Goiânia para Araguaina pela Passaredo: Segundo o comentario de um funcionário de dentro da Cia aérea que eu encontrei em Guarulhos quando estava para embarcar pela passaredo para palmas, estes vôos estão com média de 30% de ocupação, um pelo outro, mas, subindo aos poucos...Falta, segundo ele mesmo comentou, mais divulgação para esta nova rota , tanto em Goiânia, quanto em Araguaina, já o da Sete linhas aéreas, como ja tem bem mais tempo nesta rota, continua muito bem, acimade 80%
Anônimo disse…
Como disse bem o Rubem Dourado aqui na cidade de Araguaína quase não existe nenhum tipo de divulgação por parte da Passaredo. Uma vez que até o ano passado nosso aeroporto só tinha a TRIP com seus voos pra Brasília e Belem. E com isso muita gente daqui recorria (recorre) aos aeroportos de Palmas e Imperatriz, até hoje muita gente não sabe que nosso aeroporto esta operando com 3 companhias e com várias destinos como é o caso da Passaredo que tem destinos partindo de Araguaina para Recife, São Paulo, Porto Alegre, Curutiba. Tem que fazer igual a SETE que percebeu que a cidade não tinha conhecimento dos seus voos e espalhou por toda a cidade outdoors de suas tarifas. Espero que alguem da Passaredo leia esse comentário e comece a fazer algum tipo de marketing aqui em Araguaína pois quase ninguem sabe da existência desses voos.
Adriana disse…
Vocês nem noticiaram o início dos vôos diretos Goiânia-Salvador pela Passaredo! Vim para Salvador ontem nesse vôo, muito bom e prático.
Maurício Alves disse…
Adriana, noticiamos a solicitação e as vendas pela passaredo. Mas ficamos felizes que você voou e ja aprovou esta nova ligação. Obrigado pelo comentário.