Agora sim é oficial: Puxadinho sem data para terminar!

A infraero rescindiu o contrato com a empreiteira responsável pela obra e agora oficialmente, o puxadinho do Aeroporto de Goiânia não tem data para terminar. A justificativa da Infraero é que o cronograma de execução da obra sofreu muitos atrasos (Mas realmente não é esse o real motivo) e a mesma foi cancelada.

Foto por Maurício Alves
 Agora, teremos mais um esqueleto no aeroporto, só que agora da "nova" sala de embarque que caso fosse concluída dobraria a capacidade do atual terminal, de 600 mil passageiros/ano para 1.200.000 mil passageiros/ano. Mesmo assim, o aeroporto ficaria pequeno para a atual operação que ultrapassou os 2.100.000 mil passageiros/ano no ultimo ano.

O GYN Online fez um dossiê sobre as obras no aeroporto de Goiânia, para conferir clique aqui. Ajude a divulgar esta matéria.

Fonte: O Popular

Comentários

Anônimo disse…
É uma falta de vergonha para o povo Goiano!
Essa Infraero so me dá raiva! O que mais podemos fazer para esse aeroporto de Goiânia?
Será que precisamos aparecer na cada da revista VEJA? Acho que nem isso ajudaria.

Por favor politicos Goianos. ACORDEM! O Estado de Goiás precisa de voces. Essa situação no aeroporto de Goiânia é uma vergonha.
Leonardoapple disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardoapple disse…
Ke vergonha realmente karalhoo... "desculpem a espreçao" mas desse jeito goiania tah perdendo e muito!!
Enquanto outras partes do Brasil se investe sem complicaçoes nos aki fikamos nessa inhaka ke nunca desencalha!!! Fala Serioo... TEMOS QUE FAZER OUVIR NOSSAS VOZES!!
Anônimo disse…
Acho que deveriamos era por meios próprios nos unir, fazermos passeatas no aeroporto, na camara de goiania e para o governador. Alem disso abrir o olho para a populacao que utiliza a "aerodoviária do santa genopeba" e realizar um baixo assinado!
Henrique Pires
rubem dourado disse…
Embora eu seja de Palmas e aqui nosso aeroporto ainda dá conta da demanda, conheço bem este "aeroporto" ou melhor, aerorodoviaria de Goiânia e é incrivel....simplesmente inacreditável o que a infraero está fazendo com o Pôvo de Goiânia....É uma tremenda mostra de INCOMPETÊNCIA....ELES SÃO UNS INCOMPETENTES....
Anônimo disse…
Esta vendo !!!
E depois, em época eleitoral, niguém quer que a "INFRAQUERO" seja privatizada !
Se isto estivesse em mãos privadas, teriamos um aeroporto muito melhor que a cidade !!
Anônimo disse…
A bruxa liberou a privatização dos aeroportos, mas garantiu que isso irá ocorrer em aeroportos que não são de capitais brasileiras( que são os mais fudidos).
Anônimo disse…
Cara a INFRAZERO é um FDP! Todo Aeroporto que é administrado por ela está saturado, caindo aos pedaços. Os únicos que recebem obras são GRU, VCP, BSB e GIG, o resto é resto. Onde já se vil?

"Ai, vamo faze um puxadinho que resolverá".

Se eu vesse o diretor da infraero na minha frenete vivo, ele morreria!!
Anônimo disse…
gente neste momento nao da mais pra ter e muito menos pedir calma a todos nós, depois dessa da INFRAERO da vontade de pegar um avião aqui em SP e ir pra GYN e quebrar toda aquela merda que eles chamam de Aeroporto, e ir preso mas pelo menos chamo atenção da imprensa e ai sim o bicho vai pegar... como estou em SP fica meio dificil de organizar algo neste momento, mas gente vamos acordar, voces que estao ai em GYN vamos fazer algo, nem que seja com um pequeno grupo, uma faixa ou duas faixas com dizeres e tau e vamos fazer um protesto de silencio la dentro do aeroporto, chama a impresa eles vao... equipe do GYN ONLINE pow nao é pedir muito isso gente, só aqui já foram 7 comentarios se tiver 7 pessoas ja esta otimo, mas vamos chamar atenção... equipe do gyn online posta ai uma data no site horario vamos fazer uma reuniao e juntos seguir junto ao santa genoveva... vamos acordar!!!
Anônimo disse…
INFRAERO BANDO DE FDP, POVIM SEM NOÇÃO DE COMO GOIÂNIA ESTA CRESCENDO

MUITO *&*&*&%%*%%%$
Paulo Lomazzi disse…
La em BH no CNF a INFRAERO lançou o edital de construção das obras de ampliação e modernização do terminal, e o de GYN simplesmente apagou com a borra.

É aquele ditado, Goiânia não faz parte do Brasil e muito menos dos lucros da Infraero.
Anônimo disse…
Galerinha tem que fazer como alguém aqui fez, temos que mandar e-mail de reclamação la no site da INfraero, e ver as respostas sábias deles, isso tambem é manisfestar.
Anônimo disse…
eu ficaria mais surpreendido se a incompentente da INFRAZERO tivesse concluido enganatório(mas conhecido como puxadinho). tem que haver uma mobilização urgente no SBGO.
Anônimo disse…
!!!!!!!! FORA INFRAERO !!!!!!


SBGO MERECE COISA MELHOR.
Wesley Brandão Neves disse…
pow mano SBGO é pré-historico cara, pow isso é algo de ficar com vergonha, estive em gyn esta semana e realmente confirmei o que todos comentam por ai, que merda de aeroporto se é que pode chamar isso ai de aeroporto.
Anônimo disse…
INCOMPETENTES

INCOMPETENTES
INCOMPETENTES

INCOMPETENTES

INCOMPETENTES

INCOMPETENTES
Anônimo disse…
Vou reproduzir a nova chamada para voos aqui em gyn.
-Senhores passageiros, embarque imediato para o voo parara...Cuidado com a sujeira do chão na hora de sentar nele na sala de embarque pois ele é sujo e não tem cadeira, procurem também não passar raiva com a multidão e o calor por causa do @#$@ do ar condicionado que não presta.
Obrigado pela atenção e rezem para que o roubo da taxa de embarque que você pagou seja usada um dia para alguma coisa nesse galpão velho comandada por incompetentes.
Anônimo disse…
Que vergonha Infraero!
Triste a situação do aerorporto de Goiânia!

Esse "Puxadinho" deve sair até 2014.
Já o novo terminal, eu acho que so depois das Olimpíadas do Rio; vamos dizer com otimismo 2017.

A população não da conta de fazer mais nada para sair esse novo aeroporto. O que fazer?
1. Passeatas? Já fizemos!
2. Escrever para Infraero? Ja fizemos 100000 vezes
3. Reclamar para os políticos? Ja fizemos!

A paciência acabou!
Anônimo disse…
Ranking dos Aeroportos de acordon com o "Espaço do Passageiro" da Anac (http://www.anac.gov.br/passageiro/)

"AEROPORTO" "NOTA"
1° FORTALEZA(CE) 8,72
2° CURITIBA(PR) 8,42
3° PORTO ALEGRE(RS) 8,30
4° FLORIANÓPOLIS(SC) 8,18
5° BRASÍLIA(DF) 7,92
6° RECIFE(PE) 7,82
7° BELÉM(PA) 7,73
8° VITÓRIA(ES) 7,52
9° MACEIÓ(AL) 7,13
10° CUIABÁ(MT) 6,14
11° NATAL(RN) 5,89
12° SALVADOR(BA) 5,88
13° BH-Confins(MG) 5,64
14° RJ-Santos Dumont(RJ) 5,57
15° SP-Congonhas(SP) 5,57
16° RJ-Galeão(RJ) 5,18
17° CAMPINAS-Viracopos(SP) 4,82
18° MANAUS(AM) 4,67
19° SP-Guarulhos(SP) 4,40
20° SÃO LUÍS(MA) 4,13
21° CAMPO GRANDE(MS) 3,10
22° GOIÂNIA(GO) 2,28
Anônimo disse…
Nota 2,28 para Goiania? Esta muito alta!
Que tal -2,28!
Anônimo disse…
VEJAM O QUE A INFRAERO DISSE EM UM E-MAIL QUE ENVIEI HOJE PELA MANHÃ, APÓS VER ESSE ABSURDO:

" Respondida em Sexta-Feira, 07/01/2011, às 11:34AM. por [ contato@infraero.com.br ].

Amigos, não há com que se preucupar. Tudo ocorrerá bem, mesmo com esse aspecto de obra 'abondonada'. A obra do Módulo Operacional provisório, do Aeroporto de Goiânia esatá parada devido à atrasos nos pagamentos dos funcionários da determinada obra, e devido à também na execução do cronograma do projeto desse terminal, que desavogaria o Aeroporto da Cidade de Goiânia. A obra será concluída Sim, porém SEM PRAZO, más é garantido que o Modulo Operacional Provisorio do Aeroporto de Goiânia estará pronto até a Copa de 2014, sendo ele não tão necessário até a presente data, vendo apenas suprir a demanda desse evento, que trará muito mas turistas a cidade. Goiânia ganhará reformas nas salas de embarque, cujo os projetos estão sendo executados.

Obrigado por nos contactar;
central de contato com os usuários, INFRAERO. "

Nem vou falar nada....
Anônimo disse…
''o puxadinho ficara pronto até 2014''
Ela fala isso como se fosse que terminar até 2014 está bom de mais.
asuhsauashas. Pessoal, eu sei, isto pode ser revoltante. Mas vamos procurar não descer o nível. Vamos ser coerentes e realizar um protesto sem ofenças, que seja impido e honesto.
Gilmar disse…
Gente, não sei se vcs viram, más às 21:00hrs passou no Jornal da Recor uma matérias sobre aquele "Espaço Passageiro". Foi aquele balde d'agua "GOIÃNIA FOI DECLARADO PELOS USUÁRIOS COMO PIOR AEROPORTO DO BRASIL, A INFRAERO NÃO SE PRONUNCIOU PELO ASSUNTO", completou o reporter. Foi mostrado também de um Zelador que trabalhava na áerea perto do "puxadinho". Eçe revelou imagens absurdas, tinha só propaganda da INFRAZERO, mostrando as datas de conclusão das obras, tinha material descoberto, rasgado e estragando pela chuva que entra pelo galpão, que é descoberto. Muito material foi perdido ali. Mostro tbm que Goiânia ganho + 2 novos ônibus, para transportar os PAX para as aeronaves. Esses onibus estão PARADOS, ABANDONADOS. A Infraero alegou que eles estão parados por falta de motoristas, o que levou o reporter à dizer "Mas será? Tem tanto motorista procurando emprego!!".

Esperem amigos, um dia a casa vai cair para a infrero. Vamos ver quando.....
GYN Online disse…
Pessoal, a revolta é grande, mas por gentileza nos comentários não vamos pronunciar palavras de baixo calão.

A obra da nova sala de embarque irá apodrecer como foi com a obra do novo aeroporto. A chuva esta fazendo com que a corrosão tome conta de tudo.
Leonardoapple disse…
Galera do Gyn Online.... e bom observar oke o Gyn Online Diz: Nao Nos Rebaixamos a tal nivel!
Mas nada exclui ke nao devemos nos pronunciar a respeito com tons fortes,vamos ser inteligentes como na unica coisa ke a infraero sabe fazer bem.
Obs: se vcs perceberem apos a resposta ke lemos acima da infraero nao teve mais algum cometario sobre essa vergonha, isso e devido a uma "retorica" ,modo de se espressar, da resposta da Infro ke baixou o nosso protesto... isso e uma tatica velha desde o imperio romano: (inicio com tom fraterno* IRMAO-AMIGO-COMPANHEIRO-MEU QUERIDO-ECT, esplicaçao sem se alto-acusar* SABENDO KE CULPA TEM, 'projetos' & 'objetivos' a alcançar ke trarao 'beneficios' aos destinatarios* NOIS...
Aki temos ke nos unir e tentar raciocinar bem em oke fazer, transformar a teoria em pratica, juntarmos, debater sobre o assunto e concluir com as medidas praticas a serem realizadas.
Infelizmente vivo fora, se tivesse ai "Por Amor Da Minha Terra" eu seria o primeiro a organizar oke for possivel p/ abrir os olhos da populaçao sobre esse absurdo!
E UMA VERGONHA...

Leonardo Rodrigues Sales
08\01\11 Noci(BA) ITALIA