Vuco-vuco: Foi isso que aconteceu no Aeroporto de Goiânia pela manhã

Chuva durante toda manhã, vários aeroportos em todo país sofrendo com chuvas fortes, voos atrasados, dezembro, alta temporada, perda de conexões. Isso foi um pouco do que aconteceu no Aeroporto de Goiânia esta manhã.

Checkins do Aeroporto de Goiânia com grande movimento. Falta de espaço para todos.
 Lá pelas 11:30, tinha 8 aeronaves (3 Passaredo, 2 Tam, 2 Gol, 1 Azul) utilizando todas posições de pátio, até as que não são usadas (1A e 1B). Pousou o voo da TRIP de Belo Horizonte e ficou aguardando de 5 a 10 minutos na taxiway uma posição livre, até que o um voo da TAM iniciou o Push-Back na posição 3.

A sala de embarque consta com 4 portões de embarque e no momento haviam 5 voos para embarcarem. Resultado? Mais voos atrasados por falta de estrutura do aeroporto. Ar condicionado que não funciona, cadeiras insuficientes e muita reclamação por todas as partes.

O desembarque de Goiânia consta com 3 esteiras, quando 1 não estraga e ficam só com 2. Hoje, haviam 5 voos para desembacarem as bagagens. Resultado? Bagagens misturadas, demora na entrega das bagagens e muita reclamação por parte de todos.

O MOP da Infraero (Embarque e Desembarque) está com a obra paralisada e sem previsão para conclusão. Mais uma vez o usuário do transporte aéreo do Aeroporto de Goiânia vai ficando na mão.

A pergunta que não quer calar é, até quando? Vejam a matéria especial feita pelo GYN Online a respeito da demora das conclusões das obras no Aeroporto de Goiânia clicando aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Eeeêêê Goiâniaaaa!!!
Verdadeira vergonha.
Stryker disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Stryker disse…
Que vergonha Goiânia!
Esse terminal tem que ser demoloido e temos que começar o novo terminal.
Esse modulo operacional (puxadinho) é palhaçada!
Infraero é uma vergonha!!
Tenho que viajar para Goiânia para o Natal e quero ate ver como vai ser a minha experiência.
Que venha 2011 e que o novo Governador faça algo sobre esse aeroporto ridículo!
Anônimo disse…
Realmente, O aeroporto de Goiânia, o mais movimentado da região Centro oeste, é uma vergonha! uma verdadeira mostra de INCOMPETENCIA DA INFRAERO....Rubem Dourado
Pedro Maverick disse…
E viram o Marconi Perillo procurando o TCU para verificar o andamento das obras no aeroporto e pedir uma auditoria! É mole! Todo este descaso vergonhoso iniciou-se no último mandato dele! Esse novo projeto terrível para o nosso novo e extremamente necessário aeroporto sair... É ver para crer! Porque apenas a Auditoria consumirá mais 5 meses de trabalho...
Anônimo disse…
Agora vai ter auditoria da obra de ampliação, porem vamos ter feriados...
Resumindo, o 'Puxadinho' deve ficar pronto no meio do ano de 2011, e esse terminal.. Hmm...
Nem sei viu! Só acredito vendo. Será que em 2015, 2016.. É muito triste mesmo. Que revolta!
Anônimo disse…
Precisamos de mais mídia nessa situação do Aeroporto de Goiania.

Muito bom esse website (www.gynonline.net.br) que mostra a realidade da precária condição do Aeroporto Santa Genoveva.

A paciência do povo Goiano já acabou!
Pedro J. disse…
êhhh Gyn Online pecou hein, chegou no Brasil o Primeiro ATR 42 da Azul Linhas Aereas e voces nao cobriram sobre... Logo o gyn online de gyn aonde a Azul vai implantar eu Hub. atençao GYN ONLINE.

Demais matérias estão de parabens!
Anônimo disse…
POW O AEROPORTO DE MARINGÁ TRANSPORTOU APENAS 494.292 PASSAGEIROS (FONTE: http://aeroportodemaringa.blogspot.com) EM 2010 E TEM UMA ESTRUTURA DE CIDADE GRANDE E ESTA EM REFORMA NO PÁTIO PARA MELHORIAS A TODO VAPOR E O DA CAPITAL DO ESTADO DE GOIÁS O SANTA GENOVEVA TRANSPORTOU MAIS DE 1500.000 EM 2010 E TEM ESTRUTURA DE INTERIOR PARA CAPACIDADE DE 500 MIL ANO... POW INFRAERO REALMENTE VOCÊS ESTAO USANDO O SANTA GENOVEVA PRA LAVAGEM DE DINHEIRO... NAO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO PRO CASO SANTA GENOVEVA
Anônimo disse…
Não adianta agente ficar falando aqui apenas em comentários, nós precisamos é de agir (não sei como, mas precisamos).
Esse aeroporto já passou dos limites e assim como o de Vitória, também está acabado.
Parece que em fevereiro, agentes da INFREZERO, vão vir até Goiânia para ver o que vão fazer com esse galpão horrivel que está parado (deviam processar o arquiteto que fez aquela burrada).
É uma pena que as duas unicas merdas que iriam "salvar" Goiânia de um caos aéreo viraram esconderijo para pombas.
Matheus Mendes disse…
Caro Pedro J.

Como pode ver em nossa pagina inicial,está noticiado e com foto a chegada do Atr72 da Azul,por enquanto isso é o maximo que podemos fazer ja que não podemos ir até Confins e registrar pessoalmente a chegada do novo avião.Mas se você interessar em nos patrocinar,ficariamos honrados em cobrir todo tipo de novidade na aviação no pais pessoalmente devidamente patrocinados.

Obrigado.
Matheus Mendes
Equipe GYN Online
daniel santana disse…
não entendi o comentário do Pedro J. aff
Anônimo disse…
A infaero mostra melhorias e melhorias do que tem feito em alguns aeroportos do brasil, mas essas melhorias nao consistem em nada, sao só tapiaçao ou seja uma forma pra esconder o que ela nao tem feito pelos aeroportos do brasil, aeroportos esses q estao defasados e saturados, exemplo do aeroporto de campinas que já está saturado pela quantidade de voos, estacionamento é insuficiente e etc. Ja o de Goiânia é um pouco pior, desafaso, ultrapassado e sem nenhuma obra de melhorias prontas. Isso porque eles nao estao nem aí dinheiro existe mas a incopetencia e a malandragem é maior, vamos ver o que esse novo governo goiano irá fazer.