Primeiro ATR da Azul já está no Brasil


Chegou hoje (16) no Brasil o primeiro ATR 72 da AZUL. A aeronave que saiu ontem (15) 03:00 da manhã (Horário de Brasília) de Toulouse na França, chegou hoje (16) as 18:00 em Belo Horizonte-Confins para nacionalização. A aeronave deve voar na malha da companhia somente em Janeiro de 2011. Este é o primeiro ATR da Azul, que deve receber no segundo semestre de 2011 os modernos ATR 72 Super 600.

Com esta aeronave a Azul pretende chegar nas cidades secundárias, conectando aos principais HUBs da companhia. Os ATRs da Azul terão 70 lugares. Esperamos para ver esta nova aeronave ligando Goiânia à cidades do interior para a conexão com novos voos partindo de Goiânia.

Parabéns Azul por esta nova aeronave.

Comentários

Anônimo disse…
LINDO O ATR DA AZUL PERFEITO ISSO AI NAO É O MAIS MODERNO DOS ATR MAS JA ESTA VALENDO... AGUARDAMOS ANCIOSOS PELO MODELO 72-600

AZUL TUDO NOVO...
Leonardoapple disse…
Poxa Vida... Tive aki procurando ver mais imagens e informaçoes sobre o novo ATR da Azul L.A e vi ke somente o GynOnline tem informaçoes e essa unica imagem sobre a chegada do novo aviao, procurei bastante no google news ect e nada!!!!
Galera do GynOnline... vcs estao d parabens por td oke vcs tem feito ate agora, certo, se o nosso aeroporto fosse em condiçoes mais descentes creio ke teriamos muito mais a ke ver debater nesse site!!!
Parabens a Todos...
Leonardo R.S - Noci (BA) Italy
Anônimo disse…
Parabéns à equipe do GYN Online pelas matérias sempre atualizadas e específicas, pelas críticas e crescimento do Blog. Abraço, Renanzera Mexire
Anônimo disse…
O GYN Online está sempre com novidades. Parabéns por mostrar a foto nova da aeronave ATR da Azul.
A Azul esta revolucionando o mercado de aviação no Brasil. Voos para o interior é muito importante.

Outro detalhe, vi no jornal O Popular de hoje que o número diarios de voos decolando do Santa Genoveva subiu para 80. Com essa infraestrutura ridícula a tendencia é so piorar. Acho que nesse ano foram 2,05 milhões de pessoas no Santa Genoveva.
HELP!!!
GYN Online disse…
Anônimo,
A matéria do O Popular está enganada no número de decolagens, atualmente GYN tem aproximadamente 53 decolagens variando um pouco para menos e pra mais em alguns dias. Mas no numero total no ano vai ser algo por aí mais de 2 milhões é certeza!

GYN Online
Anônimo disse…
Sim, o que esta escrito no "O Popular" é mentira, só olhar no site da InfraZERO ou ANAC que lá mostra, voos diarios em Gyn 53 a 56 e sim com certeza 2 milhões por ano e o SANTA GENOVELHA com capacidade pra 500mil ano.

complicado!