Agusta A119 Koala dos Bombeiros


O GYN Online visitou o novo helicóptero Agusta A119 Koala do Corpo de Bombeiros, o primeiro de três que o Estado de Goiás comprou para a segurança pública. O helicóptero está nos hangares da Infraero no Aeroporto Santa Genoveva e esta aguardando autorização da ANAC para voar e o treinamento da tripulação.

O Estado aguarda a chegada de mais duas aeronaves, uma para Polícia Civil que deve iniciar o traslado do Estados Unidos para o Brasil em mais alguns dias e outro para a Polícia Militar que deve chegar no final de janeiro em terras goianas.

Segue algumas fotos do painel da aeronave, da pintura e da parte interna.





Comentários

Leonardoapple disse…
Pintura Linda Mesmo!!!
Parabens Pro Estado De Goias & a Voçes pela reportagem!!!
Abraços...
daniel santana disse…
como é feita a viajem com esses aparelhos/
Anônimo disse…
a viagem é feita voando ué
daniel santana disse…
anonimo voce deve ser um retardado que não tem argumentos ou conhecimento de traslados de aeronaves e mesmo assim quer colocar o bico em lugares que não conhece e por vezes acaba dando umas respostas xoxas como a besteira que voce respondeu mas já vou parando por aqui porque sou um adulto e voce deve ser algum "garoto de 10 anos" que mal saiu das fraldas e já pensa que sabe alguma coisa. mas assim como existem aviões que vem desmontados em caixotes, por containers, como também vem em voos, não tenho o conhecimento de helicopteros, alguem que saiba poderia esclarecer/
Dos Santos disse…
Esse hwlicóptero veio voando em fase de teste finais a operação. fez escalas para abastecimento, e foi uma otima aquisição para a população e agilidade no serviço de resgate. Valeu Comandante do Corpo de Bombeiros e Secretária de segurança Pubçica.
eaglesky disse…
Esse helicóptero pintou por palmas hoje no começo da noite, amanhã ou nos próximos dias deve estar pousando em goiania...
GYN Online disse…
Confirma Eaglesky?
O Heli dos bombeiros esta em GYN faz quase um mes já! Será que não foi outro helicóptero?
eaglesky disse…
Ops, desculpa, é que tinha dado um problema na net, ai eu acabei escrevendo sem falar qual era o helicóptero...o que passou por palmas, foi o 386, da policia militar, tem o post no eaglesky.

Abraço
Anônimo disse…
ótima aquisição. Parabéns CBMGO, sucesso na missão: Voar, Pairar, Salvar.
Saudações dos Tripulantes do CBM DF.
Sgt Branco Top 88
TOp13 disse…
VOAR, PAIRAR, SALVAR!!!
TOp13 Moisés!
Anônimo disse…
Infelizmente um dos três, acabou de cair no interior de Goias!!!