Dia de Spotting e chegada do Time do Indepiendentes

Atenção galera,amanhã,segunda-feira 29/11 estaremos no Aeroporto para uma tarde de spotting,apartir das 15h ja estaremos por lá,circulando entre o terminal e a cabeceira da pista 14.
Para quem quiser nos acompanhar fica aqui o convite,estaremos vestidos com camisetas do GYN Online.

Temos informações de que o time do Indepiendentes da Argentina que irá jogar contra o Goiás pela final da copa sulamericana na Quarta-feira chega amanha as 22:30LT,em um voo fretado pela Andes Lineas Aereas,mas atenção,não temos confirmação se procede,confirmaremos só amanha.

UPDATE: Atenção pessoal,não recebemos confirmação hoje do voo pela infraero,então nao é provavel que esse voo aconteça.Nós estamos monitorando as frequencias e radares de CWB e GYN em parceria com o CWB Company para termos certeza,mas recomendamos que quem esperava o Andes pode perder a viajem,pois provavelmente o mesmo não deve vir e o time deve vir em outra companhia,esperamos estar errados.Se alguem tiver alguma noticia por favor comente aqui em baixo.

UPDATE²: Como noticiado pelo nosso leitor Rômulo, o time do Independiente veio com a Aerolíneas Argentinas num voo fretado. A rota foi Ezeiza - Brasília. Possivelmente o motivo deles descerem lá é que Goiânia não tem receita federal e polícia federal para efetuar os trâmites para voos internacionais. Recentemente quando o Pluna veio em GYN, ele teve que fazer uma escala em Curitiba para poder fazer a legalização dos passageiros. Temos alguns boatos de que um grupo de torcedores irá fretar um avião da Andes para a Quarta-feira, qualquer informação atualizaremos este post.

Comentários

CWB SBCT Company disse…
Boa noite galera do GYN Online.

Primeiramente queria me desculpar pela demora em responder o seu comentário deixado em meu blog, estive bem ocupado no dia de hoje, podendo acessar a net só agora a noite.

Sobre o tráfego do Andes, ficarei atento. Por enquanto não posso lhes dizer nada a respeito. De qualquer forma ficarei atendo, e tentarei ajudá-lós da melhor maneira o possível.

Att.
Anônimo disse…
No site, www.aa2000.com.ar, Aeropuertos Argentina 2000, empresa que administra alguns aeroportos na Argentina, consultei EZE, para o dia 30/11 e não consta até o momento nenhuma saída para GYN, pela Andes ou qualquer outra cia.

Roberto Pereira (Jaraguá-GO).
romulo disse…
Acredito que o avião não virá, entrei no site acima mencionado e me deparei com este voo:

AR 1960 Brasilia 29/11 14:00 15:00 15:20 B Despegado

Depois entrei no site da infraero e selecionei o aeroporto de brasilia:

AEROLINEAS ARGENTINAS
01960 Buenos Aires - 29/11 19:40 19:25 Finalizado

E no site:
http://www.futebolportenho.com.br/2010/11/29/independiente-chegara-nesta-segunda-a-goiania/

Depois de uma derrota por 2×1 contra o Estudiantes com o time misto, o Independiente volta a focar a Copa Sul-Americana. E nesta segunda-feira o time já chegará a Goiânia, palco da primeira partida, às 21h50, no Estádio Serra Dourada.


O plantel fez um trabalho leve nesta manhã e logo após o almoço já seguiu para o aeroporto de Ezeiza onde pegará um voo fretado com destino a Brasília, a partir das 16h (horário brasileiro). O restante do percurso será de micro ônibus até o hotel Castro’s Part, em Goiânia.

Antonio Mohamed já tem a intenção de repetir o mesmo esquema da partida de ida contra a LDU, com três meias de marcação, deixando uma velocidade pelas alas. O possível Independiente para o duelo contra o Goiás será formado por: Navarro, Julián Vel

Diante de tais informações, não será desta vez que teremos MD da Andes em nosso solo.

Abraço.
Anônimo disse…
eu não entendo o porque deste vôo desembarcar em bsb e não direto em gyn onde ocorrerá a partida...alguém pode tentar explicar?
Rubem Dourado desde Palmas-To
Matheus Mendes disse…
Galera,ainda temos esperança.
Vasculhando o site da torcida organizada do Indepiendente,talvez exista a possibilidade de alguns torcedores virem para goiania na Quarta feia de manha,em um voo da Andes,mas nao temos certeza de nada.So esperando pra ver.

Abraço
Anônimo disse…
Sera que foi 737-500 ou 700??
Acho que foi 700.