Sete inicia vendas dos novos voos

A SETE Linhas Aéreas deu início as vendas para os novos voos. O primeiro voo da companhia com o
Embraer 120 Brasília ocorrerá dia 15/10, Sexta-feira. O voo 6412 saíra de Goiânia as 06:15 com escalas em Palmas, Araguaína, Marabá e Altamira e chega a Belém as 13:15.

O voo de retorno, 6413, saíra de Belém as 13:45 com escalas em Altamira, Marabá, Araguaína e Palmas para chegar em Goiânia as 20:35. As passagens já estão as venda no site da companhia e o voo será operado de Segunda à Sexta-feira.

 

Comentários

Anônimo disse…
sera que vai ter aeromoça??
GYN Online disse…
Parece que haverá somente um comissário por voo.

GYN Online
Anônimo disse…
Meu nome é Rubem Dourado, moro em Palmas e sou um apaixonado pela aviação comercial, estamos na expectativa de mais estes vôos da Sete linhas aéreas em nosso aeroporto, gostaria de saber como faço para enviar a voces fotos que pretendo tirar amanha em Palmas deste voo inaugural...obrigado...rubem
GYN Online disse…
Olá Rubem, obrigado pela comentário.

As fotos que você tirar pode ser enviada para o e-mail contato.gynonline@gmail.com. Se possível tire umas fotos do check-in da Sete e da PAssaredo para nós conhecermos onde estão essas companhias instaladas no aeroporto.

Agradecemos o contato e aguardamos as fotos.

Abraço
Anônimo disse…
ok, irei tirar as fotos da Passaredo e da Sete, check-in , etc...hoje no final da tarde, passei pelo aéroporto meio dia, e o Voo inaugural da Sete linhas aéreas chegou em Palmas com 20 min. de atraso, com 19 PAX, nada mal!!! já que apenas iniciaram vendas á 5 dias!!!e, pasmen...vai voltar LOTADO, 30 pax, e mais 5 em lista de espera, segundo o Pessoal da cia aérea....( Rubem Dourado)
Tiago G disse…
Parabens SETE, que cada vez vc cresca mais e mais....e sempre de voos lotadooooooooo