Embraer 120 da Sete aguardando autorização para voar

O Embraer 120 da SETE Linhas Aéreas já está em Goiânia no hangar da companhia. A aeronave está passando por algumas manutenções e aguardando autorização final da ANAC para começar a voar. Dizem que no final de Agosto a mesma já é incorporada à malha da companhia. Esperamos que a SETE não fique somente no primeiro Embraer e encare de vez, aumentando sua frota usando este tipo de equipamento, que mostra ser muito bom para o crescimento de uma companhia regional, vide a Passaredo que o utilizou durante vários anos e somente agora está substituindo-os pelos ERJ 145.

Foto por King Air Driver via Contato Radar

Comentários

Anônimo disse…
Como será a aeromoça da Sete???
poskposklposk.
Anônimo disse…
A Sete Linhas Aereas está de parabéns, quem sabe agora, com este embraer, ela possa crescer ainda mais, e no futuro, quem sabe ela começa a operar com modernos ATR ou até embraer 145.
Anônimo disse…
Eu li um uma edição da revista Flap, que este aeronave veio da Air Minas, e que as outras aeronaves da mesma irá vir para a Sete.
Matt Mendes disse…
Está reservada na ANAC a matrícula PR-STE para o EMB-120 c/n 120.295, ex-N295UX na Skywest.

Matt Mendes
Equipe GynOnline.
Rogério Augusto disse…
Espero que usem esse EMB-120 na rota Goiânia>Brasília. Faço sempre essa rota e já voei no EMB-120, mas pela Passaredo. Achei um excelente avião.

E parabéns pelo blog! =)
Rogério Augusto disse…
Um atendente da Sete, nesta última sexta-feira, me informou que provavelmente as operações com o emb-120 vão começar em setembro e que também *provavelmente* será apenas em voos para Palmas-TO.
Anônimo disse…
Rota para o Embraer 120 da Sete, Goiania,palmas,araguarina,maraba e Belem
Anônimo disse…
O que houve com o LETão 410?? Venderam por uma oportunidade melhor ou não gostaram dele?
Anônimo disse…
e o ebm 120 da sete faz a rota >gyn>palmas>araguaina>maraba>altamira>belem. moro em araguaina e tenho a oportunidadde de ver tdo dia essa aeronave