AZUL: Novos voos em GYN



Cumprindo a promessa inicial de se criar uma mini-hub em GYN,

A AZUL solicitou novos voos a partir de 15/09.

Só que agora ligando Manaus e Rio de Janeiro à Goiânia, sem escalas.

Depois de Goiânia-Salvador, mais uma rota inédita, Goiânia-Manaus.

Efetivo 15/09/2010

AD 4172 diários > SDU 09h17 GYN 11h00/11h30 MAO 14h25(local) > Embraer 190
AD 4173 diários > GYN 07h00 SDU 08h47 > Embraer 190
AD 4174 diários > SDU 21h01 GYN 22h55 > Embraer 190
AD 4175 diários > MAO 14h55(local) GYN 17h45/18h45 SDU 20h35 > Embraer 190
AD 4196 aos sábados > SDU 21h22 GYN 23h15 > Embraer 190

MAO: Manaus, AM
SDU: Rio de Janeiro, RJ

Comentários

daniel santana disse…
nosssa isso é muito bom. boto fé na azul. curto essa empresa.
Anônimo disse…
Será mesmo a Azul com ATR?????
Eu acho que será Airbus 320 ou 319, pois David Neeleman possui uma frota de Airbus em sua companhia americana Jet Blue.
daniel santana disse…
como assim; azul com ATR? aonde você viu isso? acho que num furuto proximo, a azul vai ter airbus.
Anônimo disse…
É verdade que esse cara q vende espetinho tem as fonias ao vivo ou é só pra ganhar uns trocadoas a mais??
Matt Mendes disse…
É verdade sim.
Fonia ao vivo,do solo,torre e controle anapolis.
Lá na cabeceira da 14,além dos espetinhos é claro.
Anônimo disse…
coloca online ai a foniaa pfv!! sempre q venho aqui ta off cara... garanto que se sempre tivesse online vc teria mt mais visitas
Marcus disse…
esses espetinhos ficam naquele bar ao lado daquela auto pecas?
Anônimo disse…
Como faço para ter a escuta aérea dos aeroportos e como faço para ver os voos que são solicitados a anac?
Matt Mendes disse…
Colocar a Fonia online o tempo todo é uma coisa que estamos tentando ainda,esperamos nos proximos meses ja ter.

Os espetinhos ficam numa tenda la na cabeceira da 14,apartir das 17:00,espetinhos,cerveja,escuta e aviões.

Para a escuta de outros aeroportos de uma pesquisada pois a varios sites, e para ver a solicitações de voos e junto a propria anac

Matt Mendes
Equipe GynOnline.
Anônimo disse…
Entrei no site da Anac, más não achei nada :(
daniel santana disse…
como que funciona a escolha da cabeceira que vão decolar e aterrizar? porque as vezes decolam e aterrizam pela 14, e outrora é pela 32. como que é exatamente? e porque mudam?
Matt Mendes disse…
A escolha da cabeceira depende do vento atuante no Aerodromo.

SBGO tem pista 14 e 32,14 com proa mágnetica 134° e 32 com proa magnética 319°,como as aeronaves sempre pousam e decolam contra o sentido do vento,a pista a ser usada é sempre determinada através da proa em que o vento sopra,se o vento sopra em uma proa mais próxima de 134° graus é pista a 14 em funcionamento e vice versa.
Isso ai foi um exemplo por que no real,as proas pra se determinar a pista são as proas verdadeiras que são valores onde não se inclui a declinação magnética do local,no metar a direção do vento é a proa REAL e não magnética,assim o valor que mais se aproxima das proas reais de cada pista,determina a pista em uso.

Matt Mendes
Equipe GynOnline
Anônimo disse…
É devido ao vento. Por exemplo: se o vento estiver contra a cabeceira 14, as aeronaves vão pousar pela 32 e decolarem por ela tbm. Só precisa ver o vento. Os pousous e decolagens são feitos contra o vento, nunca à favor, só se ele estiver calmo.
daniel santana disse…
ahh ta! entendi.obrigado ao matt mendes e ao anonimo.