Rapidinhas da aviação: VARIG LOG, WHITEJETS e TAM

Vamos iniciar aqui uma nova forma de postagem que é a Rapidinha da Aviação, que são as principais notícias da aviação em um único post

VARIG LOG volta a investir na sua frota

Foto por Starliner via Aeroentusiasta

A companhia que já foi a maior cargueira do Brasil, e hoje se restringe a apenas 2 727's, está voltando a investir. Chegou ao Brasil no mês de maio um novo 757 para a Varig Log. Esperamos que o céu cavok volte a proa da companhia.

WHITEJETS iniciará voos charters para o Caribe
Foto via Panrotas


A WHITEJETS, a mais nova companhia charteira do Brasil iniciará os voos no segundo semestre de 2010. A companhia fará os voos a partir de Campinas para Cuba, México, Republica Dominicana e Jamaica. A expectativa é que a companhia feche 2010 com duas aeronaves AIRBUS A310 para 225 passageiros na classe economica e 12 na executiva.

A TAM apresenta a sua segunda pintura RETRO
Foto por Mauricio Sato via Aeroentusiasta

A TAM apresentou a sua segunda aeronave com a pintura especial RETROJET. Estas duas pinturas fazem parte do projeto VINTAGE que visa resgatar a história da companhia. São duas aeronaves A319 que ficaram destinadas somente a ponte aérea (RIO-SP).

Comentários

daniel santana disse…
essa pintura pra mim é a mais bonita da tam. e inesquecivel era ver os breguinhas da "velha" varig com aquelas barrigas cromadas, e a faixa azul, e a velha rosa dos ventos no estabiblizador vertical.
GYN Online disse…
Seria tão bom, no futuro alguma companhia iniciar com nomes antigos como Rio Sul, Nordeste, TransBrasil, e por aí vai. Com certeza já teria meio caminho andando com o conhecimento das pessoas, claro se não demorar muito.
CWB SBCT Company disse…
Linda essa pintura da cauda Azul. Parabéns a TAM por essa iniciativa. Que ela nos brinde com mais aeronaves com pinturas que nem essas, más que saiam do fluxo de SP e RJ. Abs.
Daniel disse... disse…
ATUALIZEM, ATUALIZEM........
Anônimo disse…
ATUALIZEM, ATUALIZEM (2)...
GYN Online disse…
O problema que estamos tendo com as atualizações pessoal, é que em GYN nada está acontecendo de diferente na aviação.

Tudo na mesma, hehe. Mas estamos fazendo mais uma matéria a respeito dos Cargueiros que já operaram em GYN.
Anônimo disse…
realmente eu reconheço o esforço de vcs, pq o aeroporto nao tem nada.as notícias sao sempre as mesmas:
-aeroporto esta saturado;
-ar condicionado e banheiros do aeroporto sao precarios;
pelo amor de deus, o governo precisa fazer alguma coisa!!!!
a unica coisa descente q vai acontecer é q em setembro goiania vai ser base e hub da azul.
Anônimo disse…
Sem contar que nesta semana quando me preparava para o embarque uma senhora acho de uns 70 anod de idade ao sentar numa das quelas cadeiras de espera a mesma quebrou e a coitada também. EEEEE InfraZERO!!